1 - Imóvel de alto padrão em excelente localização! Terreno com mais de 1.000m² de área, possui três quartos grandes, duas salas, escritório, cozinha, área de lazer, despensa. Piso porcelanato em toda a área interna. Aberturas em madeira de lei com grades internas. Imóvel em estado de novo. Piscina com grande área calçada em cerâmica. Parreiral ao redor da casa. Pátio com diversas variedades de flores. Construção do quiosque com churrasqueira em andamento. Vizinhança tranquila e segura. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/78/casa-santiago-rs.

2- Cobertura espetacular de alto padrão e fino acabamento, com mais de 240m² de área útil, sacada panorâmica, acabamento em mármore, aberturas blindex, teto rebaixado em gesso, piso porcelanato, tubulação de água quente. Construção de primeira linha, tijolos deitados, materiais de alta qualidade. Possui um projeto arquitetônico diferenciado, com linhas modernas. A cobertura conta com duas suítes, a suíte master tem hidromassagem, closed 10m² e vista panorâmica da cidade. A área comum conta com uma sala ampla dois ambientes com lareira, sala de jantar, cozinha, lavabo, área de serviço e uma grande área gourmet com churrasqueira e espaço aberto com piscina num total de 50m². Localização central, imóvel de esquina com vista privilegiada, região de excelente valorização. Conta ainda com um box de garagem. Há a possibilidade de ampliação de mais um andar devido a forte estrutura da construção. Também é possível adicionar ao projeto um elevador para acesso exclusivo pelo box da garagem. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/63/cobertura-santiago-rs.

3 - Belíssima casa nova na Rua Bernardo Zamperetti, com 03 dormitórios sendo uma suíte, projeto arquitetônico diferenciado com 146 m² de área construída, sala dois ambientes com janela ampla e excelente iluminação natural, cozinha grande, fino acabamento com portas em madeira, piso porcelanato e detalhes em gesso, garagem para dois veículos, jardim de inverno, pátio fechado com grades personalizadas e dois portões eletrônicos, interfone com abertura elétrica, churrasqueira e área de serviço. Construção pré-laje muito bem arejada com telhado em cerâmica. Ficam todos os móveis sob medida, sala, quartos, e dois ar condicionados SPLIT. Possui projeto pronto para piscina. Agende uma visita pelo fone (55) 3251.1800. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/20/casa-santiago-rs.

4 - Excelente apartamento em perfeito estado de conservação, térreo com três quartos sendo uma suíte bem espaçosa, grande sala dois ambientes, sacada fechada com blindex, área de serviços em vidro 8mm. Banheiros com pia em mármore e balcão em madeira. Aberturas em madeira com janelas duplas oferecendo uma proteção acústica extra. Localizado em uma rua principal da região central. O condomínio é um dos melhores da cidade, construção de primeira linha, corredores amplos, segurança reforçada, apenas três apartamentos por andar. Possui salão de festas completo. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/46/apartamento-santiago-rs.

5 - Imóvel NOVO, muito bem construído com prelage, possui dois quartos, cozinha americana, garagem com churrasqueira. O acabamento conta com piso porcelanato e aberturas em vidro. O terreno é grande possuindo espaço na parte dos fundos para piscina, quiosque ou até mesmo outra construção que inclusive pode contar com saída independente, pois o terreno tem saída na rua dos fundos. Rua calçada próximo ao Damian Center Lar, mercados, colégio, ponto de ônibus. Local de grande valorização. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/66/casa-santiago-rs.

6 - Terreno plano, pronto para construir em região de grande valorização! Próximo aos principais mercados da cidade, escolas, posto de combustível. A uma quadra da Av. Aparício Mariense. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/83/terreno-santiago-rs.

7 - Ótimo terreno no Alto da Boa Vista, área residencial, vizinhança segura e tranquila, pronto para construir. Confira:http://www.amiltonrs.com.br/imovel/12/terreno-santiago-rs.

8 - Ponto Comercial em São Francisco de Assis, excelente investimento. Aproveite essa oportunidade de negócio. Confira: http://www.amiltonrs.com.br/imovel/80/ponto-comercial-sao-francisco-de-assis-rs.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias