Neste domingo, dia 1º de março, às 08h 30min, com concentração e saída em frente ao Círculo Militar de Santiago, acontecerá o tradicional evento denominado “Corrida da Paz”, promovido pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM). A chegada será na Praça Moisés Viana com a realização de alguns exercícios físicos. Não é preciso correr, quem quiser acompanhar caminhando também é convidado a participar. O evento é aberto para pessoas de todas as idades.

Compartihe:


A atração da noite deste sábado, além da gastronomia de primeira linha, na Churrascaria e Galeteria Gaúcha é o cantor Douglas Melo. Sucessos musicais serão por ele executados, sempre atendendo os pedidos dos clientes. Convide os amigos e aprecie uma noite agradável em um dos mais tradicionais pontos de encontro na noite santiaguense. Mais informações no 3251.1509.

Compartihe:


A leitura é recomendada para todas as idades e faz de nós pessoas mais cultas. Viajamos pelo mundo, dentro de nossas casas, com um livro em mãos. Em Santiago, a Livraria e Café Inove, no Centro da cidade (perto do Sindicato Rural), tem inúmeras opções em livros, para todos os gostos, idades e bolsos. A loja fica aberta até às 18 horas.

Chegaram novidades da literatura infanto-juvenil com ótimos preços. Além do café, agora também é possível saborear um delicioso lanche na Inove. O telefone da Livraria é o 3251.6987.

Algumas sugestões de livros:




Compartihe:

Santiago: Será que a Educação vai bem na Cidade Educadora? Postado sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 ás 21:52


Recebi e-mail de professores e atendentes educacionais de uma EMEI da cidade, relatando o que segue: "O espaço é muito pequeno, em uma turma de manhã são 18 crianças em uma sala minúscula. Não tem pracinha, quer dizer até tem mas a Secretária mandou interditar. Único espaço é na frente que deve ter uns 5x5 no máximo. Prometeram reformar nas férias, mas voltamos dia 2 de fevereiro e nada mudou. Faltam professores e isso acaba dificultando nosso trabalho, é desumano com as crianças que dormem todas apertadas."

Será que vai ser preciso o Blog Rafael Nemitz visitar todas as EMEIS de Santiago para saber se existem condições dignas para nossas crianças? A Prefeitura de Santiago não tire a imprensa por boba. Chega de enrolação!

Compartihe:

Caminhoneiros e produtores rurais de Jaguari também estão protestando em apoio a paralisação nacional da categoria. Os jaguarienses se reuniram nesta sexta-feira, 27, no pátio da antiga Corlac, às margens da BR 287, e deverão ficar no local nas próximas horas. Simpatizantes da mobilização são convidados a se unir ao grupo. A exemplo de Santiago e São Vicente do Sul, a manifestação é pacífica e não há interrupção no trânsito.

Os postos de combustíveis de Jaguari também estão ficando sem produto. Em Santiago, ontem já não havia mais combustíveis no Posto do Macarrão. Hoje, o produto está quase se esgotando no Posto do Batista.



Colaboração: Felipe Domingos (fotos e informações).

Compartihe:

O protesto dos caminhoneiros em Santiago ganha mais força e já atinge outro trevo de acesso à cidade. Agora, caminhoneiros estão paralisados no trevo de saída para São Francisco de Assis, na RSC 377, onde abordam qualquer caminhão que passar pelo local e solicitam que o motorista estacione em um terreno lateral à estrada. Os caminhões estão ficando no local por 4 horas, depois são liberados.

Ao mesmo tempo, prossegue a manifestação na BR 287, km 398, junto ao trevo do Posto do Batista. Caminhoneiros e produtores rurais estão no local desde ontem.

Em ambos os locais, não há previsão de encerramento dos protestos e segundo os caminhoneiros que coordenam o movimento, a cada dia o número de horas paradas vai aumentar.



Compartihe:


Uma jovem procura outra menina para dividir aluguel de apartamento ou casa, preferencialmente na área central da cidade de Santiago. Interessadas ligar para o telefone (55) 9606.8267.

Compartihe:


A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de São Vicente do Sul, informa que em reunião da Diretoria que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, se mantém solidária ao Movimento dos Caminhoneiros que está acontecendo no País. 

Pedimos ao Comércio, a Indústria e Serviços de nossa cidade que cruzem os braços nesta Sexta-feira (27 de Fevereiro de 2015) das 17h às 18h como forma de apoio a este movimento.

A entidade informa que a adesão é voluntária, mas que a "CAUSA" é em beneficio de todos nós Brasileiros. Contamos com o Apoio e Compreensão de todos.

Atenciosamente Diretoria da ACIS
São Vicente do Sul.

Compartihe:


MORANGUINHO 3,99 (bandeja)
MAÇÃ GALA 1,89 KG
BANANA CATURRA 1,29 KG
MAMÃO FORMOSA 2,89 KG
ABACAXI PEROLA 2,89 UN
BATATA DOCE ROXA 1,99 KG
TOMATE L. VIDA 2,39 KG
ALFACE CRESPA 0,99 UN
AIPIM NOVO C/ CASCA 2,19 KG
REPOLHO VERDE 2,99 UN
MILHO VERDE 1,79 PCT
COXA SCOXA 4,69 KG
ERVA MATE VERDE REAL 1KG 8,99.

Cia das Frutas em dois endereços em Santiago. Na Pinheiro Machado, ao lado do Banco do Brasil e filial na Tito Beccon no bairro Vila Nova. A filial abre nas manhãs de domingo.

Compartihe:


Um acidente parece ter passado despercebido pela imprensa durante o Carnaval de Santiago. Um adolescente de quinze anos que participava da última noite do Carnaval, foi atingido na cabeça por um enfeite de palhaço que caiu da estrutura onde foi pendurado. O enfeite de madeira causou ferimentos no jovem, que precisou levar pontos. Por sorte, não aconteceu nada mais grave mas poderia ter acontecido. Segundo a irmã do menino, pouco antes do enfeite cair havia uma senhora idosa bem no local onde o objeto caiu.

Fica aqui o alerta, para que nos próximos eventos não aconteça algo mais grave. A pergunta que fica: A estrutura do Carnaval passou por vistoria? Se passou... Como algo assim aconteceu?

Compartihe:


Na quarta-feira, 25, o Blog Rafael Nemitz foi procurado por uma comissão de pais de 12 crianças matriculadas em dezembro de 2014 na Escola Municipal Severino Azambuja. Os filhos foram matriculados no turno da manhã, porém ao chegarem na Escola na última segunda-feira, 23, não puderam iniciar os estudos.

De acordo com os pais, a determinação para que os alunos não iniciassem as aulas foi da Secretária de Educação Denise Cardoso. Segundo eles, não seria possível manter uma turma com apenas 12 alunos no turno da manhã. Outro fator seria a falta de professora substituta para o turno.

Mesmo a Escola aceitando os alunos para o turno da manhã, a decisão da Secretária de Educação teve que ser respeitada. Alguns pais, contra a vontade, mudaram seus filhos para o turno da tarde. Outras crianças estariam sendo destinadas para outras escolas, também contra a vontade dos pais, por isso ainda não iniciaram o ano letivo.

Segundo o Secretário de Gestão Tiago Gorski Lacerda, que conversou com o Blog, a decisão da Secretaria de Educação é definitiva: ou os pais colocam seus filhos no turno da tarde ou em outras escolas sugeridas pela Secretaria de Educação.

A pergunta que fica é porque no ato da matrícula as crianças foram aceitas? A vida dos pais literalmente parou essa semana em função dos problemas relacionados ao início das aulas dos filhos. Uma pega que pais e filhos tiveram que passar por todo esse constrangimento na "Cidade Educadora".

Compartihe:

Bombas desligadas no Posto do Macarrão devido a falta de combustíveis.
A crise está instalada com a paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o país. Serviços básicos já estão comprometidos. Em Santiago, o combustível terminou no Posto do Macarrão. Quem chegava para abastecer nesta quinta-feira, encontrava as bombas desligadas. No posto, acabou a Gasolina Comum, Aditivada e o Diesel S10. Restam poucos litros de Diesel comum e Etanol.

No Posto do Batista, o Diesel TRR e o Diesel S10 também terminou. A gasolina comum está se encaminhando para terminar nos próximos dias, com isso restará como opção a gasolina aditivada.

Em relação ao posto do Macarrão, o caminhão que trás o combustível está retido em uma paralisação na cidade de Ijuí. Já em relação ao Posto do Batista, a direção informou que está apoiando a manifestação dos caminhoneiros, por isso não foi buscar mais combustível. Tal medida visa chamar atenção do Governo Federal.

A paralisação dos caminhoneiros já afeta outros setores, como o de alimentos. Com os alimentos parados nas estradas, começa a faltar produtos nos Supermercados. Em vários locais do país, os alimentos estão estragando e começam a ser descartados.

Os caminhoneiros reivindicam, principalmente, a diminuição no preço dos combustíveis, especialmente o Diesel, aumento no preço de frete e melhores condições nas estradas. A paralisação nacional começou no fim de semana passado e não tem previsão de terminar, até que o Governo tome providências.

Compartihe:

Aluga-se apartamento kitnet mobiliado e decorado na Rua dos Poetas, ao lado do Hotel Acordes, bem no Centro de Santiago. Possui sala ampla, um quarto com cama de casal e ar condicionado, um banheiro, cozinha e área de limpeza. Interessados podem entrar em contato pelos telefones (55) 9656-5033 e 8414-4918.




Compartihe:


Empresários da região estarão reunidos no CES

Na próxima terça-feira (03.03), às 17h, no Salão de Eventos do CES, acontecerá uma importante reunião contando com a presença de empresários do Vale do Jaguari. Na oportunidade, o assunto a ser debatido será o Movimento DIFA (Imposto de Fronteira), o qual vem preocupando muito a classe empresarial.

De acordo com o gerente executivo do CES, João Carlos Machado “Todos os empresários que desejarem participar deste evento serão muito bem-vindos, pois esta luta é de todos e, neste momento, é preciso a união e o fortalecimento da classe empresarial”.

Mais informações sobre esta reunião poderão ser obtidas junto ao CES ou pelo telefone 3249.9100.

Maturidade Ativa

O programa Maturidade Ativa é conduzido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, e objetiva promover o bem-estar e o envelhecimento ativo. Em Santiago, o Grupo Maturidade Ativa existe desde novembro de 2013. E para participar é muito fácil, basta ter idade igual ou superior a 50 anos de idade.

Durante os encontros são realizadas diversas atividades envolvendo o grupo como: Reuniões de continuidade, Palestras ou bate-papos educativos, Campanhas sociais, Oficinas, Eventos do Balcão Sesc em Santiago, Eventos corporativos, dando um destaque especial a Convenção da Maturidade Ativa: que ocorre no mês de novembro, em Torres. Onde, durante quatro dias de integração mais de 1700 idosos usufruem de atividades de lazer, saúde, cultura, cidadania e educação.

Na última semana, o Grupo Maturidade Ativa do Balcão SESC de Santiago reiniciou suas atividades, após um período de férias.

Mais informações sobre este programa poderão ser obtidas junto ao Balcão SESC ou através do telefone 3251.9373.

Compartihe:


Em vídeo divulgado na internet, um sindicalista que representa os caminhoneiros informa que carros de passeio também serão barrados durante as manifestações pelo país. Segundo ele, enquanto ocorria uma reunião no Palácio do Planalto nesta quarta-feira, o Governo convocou a imprensa para informar de um acordo como manobra para que a notícia fosse veiculada no Jornal Nacional. Veja o vídeo:


Compartihe:


Um grupo de caminhoneiros de Santiago, apoiados pelo Sindicato Rural de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, iniciou um prostesto na manhã desta quinta-feira, 26, no km 398 da BR 287, em frente ao Grupo Batista. O trânsito não será bloqueado, podendo seguir viagem carros leves e de órgãos públicos, como prefeituras.

Todo caminhoneiro que passar pelo local terá que estacionar seu veículo no pátio do Posto do Batista, em um estacionamento privativo do posto do outro lado da Avenida Padre Assis ou em um terreno ao lado do CTG Os Tropeiros. Os motoristas ficarão retidos no local de duas a três horas e depois serão liberados.

Produtores rurais estarão participando da manifestação com maquinário agrícola.

A manifestação pacífica não tem previsão de término. Os caminhoneiros reivindicam a diminuição do valor do Diesel, o aumento do valor do frete e melhores condições nas estradas.




Em São Vicente do Sul, também na BR 287, ocorre desde ontem manifestação de caminhoneiros. Hoje, já são mais de 100 motoristas parados no posto de combustíveis da Nice. No local, o trânsito também não foi bloqueado, porém está lento devido a entrega de panfletos aos motoristas de carros de passeio.

Ainda na região, a Polícia Rodoviária Federal monitora desde segunda-feira manifestações de caminhoneiros em São Borja.

Compartihe:

Momento em que os caminhoneiros começavam a se organizar para a manifestação.
Foto: Pablo Minuzzi.
Caminhoneiros de Santiago, com apoio de produtores rurais, estão se organizando para uma manifestação pacífica na BR 287, junto ao trevo do Posto do Batista, motivados pelas paralisações que ocorrem no Estado e no país. As reivindicações dos caminhoneiros são pela redução dos combustíveis, preço melhor de frente e melhores condições nas estradas. O trânsito não será bloqueado na BR 287. Caminhoneiros que passaram pelo local serão convidados a aderirem a manifestação.

Em São Vicente do Sul, também na BR 287, a manifestação que começou ontem prossegue nesta quinta-feira. No local, o trânsito não está bloqueado porém está lento devido a entrega de panfletos para os motoristas.

Compartihe:


No início desta semana, uma criança de 02 anos de idade foi levada pela mãe para atendimento médico no Hospital de São Vicente do Sul, pois a criança chorava muito e quando foi lhe dar banho a mãe notou que havia uma lesão na região vaginal e um forte cheiro. O médico que a atendeu, confirmou a lesão e suspeitou de abuso sexual.

A mãe relatou que a menina teria ficado aos cuidados do pai durante o final de semana e após foi deixada por ele na creche. Que somente viu a criança no final da tarde de segunda-feira, dia 23, quando foi buscá-la na creche e ela não teria se queixado  da lesão. 

Mãe e filha residem em uma casa juntamente com um casal, sendo que o morador é quem fica com a criança na ausência da mãe. O caso será investigado pela Polícia Civil visando apurar as circunstâncias da lesão na criança.

Compartihe:


Em vídeo, imagens do local onde foi encontrado o corpo de Sandro Gomes Durgante, de 43 anos, desaparecido desde a noite do último sábado. Ele foi visto pela última vez no Bar do Tico Tico na Vila Nova. A Polícia trabalha com a hipótese de acidente de trânsito e aguarda o laudo da necropsia para apontar o que causou a morte.

O rapaz conduzia uma motocicleta que no km 421 da BR 287 saiu da pista e caiu em uma vala. Ele viajava no sentido Santiago-Unistalda.

Compartihe:

Já aprovado no Senado, texto agora segue para sanção presidencial


Revista Veja - A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 24, projeto de lei que torna crime a venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos. Embora já seja proibida, a prática não acarreta nenhum tipo de punição criminal. A proposta já havia sido aprovada pelo Senado e, por isso, depende apenas da sanção da Presidente Dilma Rousseff para entrar em vigor.

O projeto, que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), prevê uma pena de dois a quatro anos de prisão e multa de R$ 3 mil a R$ 10 mil. O estabelecimento comercial flagrado cometendo o crime ficará fechado até pagar a multa. A nova lei também trata como crime o ato de oferecer bebida alcoólica a criança ou adolescente, mesmo que de forma gratuita. E abrange a punição para qualquer produto que possa causar "dependência física ou psíquica". 

O projeto aprovado é de autoria do senador Humberto Costa (PT-PE).

Compartihe:




O corpo de Sandro Gomes Durgante, de 43 anos, foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira, 25, às margens do km 421 da BR 287 nas proximidades da localidade de Manoel de Freitas, interior de Unistalda, onde ele trabalhava. O pedreiro estava desaparecido desde a noite de sábado, 21, quando foi visto pela última vez no Bar Tico Tico na Vila Nova, em Santiago, onde teria comprado refrigerante e cigarro.

O corpo estava em uma vala, ao lado da motocicleta que ele havia ganhado como parte do pagamento pelo trabalho que estava realizando em uma propriedade rural de Manoel de Freitas. Foi, inclusive, seu patrão que localizou o corpo. Ele viu a luz do sol refletir em algo na beira da estrada e parou o carro. Era o capacete que Sandro usava.

A Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. O corpo será removido para Necrotério Municipal para exame de necropsia e após será liberado para os atos fúnebres. O sepultamento será amanhã no Cemitério Municipal de Santiago.

De acordo com o delegado Guilherme Milan Antunes, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago, os vestígios no local apontam para uma saída de pista, que resultou na morte do rapaz.

Sandro é filho do pedreiro Adelque Durgante, conhecido em toda a cidade e que já trabalhou na Prefeitura. Ele tinha mais três irmãos. Sandro era solteiro e tinha um filho.

Compartihe:

O Sistema Educacional Galileu (SEG) de Santiago recomeçou as aulas na segunda-feira, 23. Os alunos foram recepcionados pela equipe diretiva e professores e ainda foram fotografados pelo Blog Rafael Nemitz, representado pela fotógrafa Jéssica Nunes Vieira.

Iniciaram as aulas para os cursos técnicos em Radiologia, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Farmácia e Administração e Contabilidade. Ainda restam vagas disponíveis, informe-se através do telefone (55) 3251.2720.

Confira algumas fotos:





Posteriormente, serão divulgadas mais fotos de outras turmas.

Compartihe:

Ainda restam algumas matrículas para o curso de Alemão na Wizard Santiago, não perca essa oportunidade!


Alemão é uma das principais línguas na ciência, pesquisa e tecnologia, mas também no âmbito da cultura e do turismo ela é imprescindível. #vocebilingue

WIZARD SANTIAGO
Rua: Bento Gonçalves, 1500.
Fones: (55) 3251-2452, 9992-2452 ou 9993-2452.

Compartihe:


Procura-se apartamento ou casa para alugar em Santiago. Profissional da área de comunicação que está vindo morar na cidade. Local para duas pessoas, com dois ou três quartos, sala, cozinha, lavanderia e garagem. Que a negociação seja diretamente com o proprietário, preferencialmente. Contatos comigo mesmo, pelo (55) 9634.0222.

Compartihe:


Um caminhão baú de Santiago vai a Santa Maria no sábado, buscar uma mudança. De Santiago, saíra vazio. Se alguém precisar carregar alguma coisa, pode encontrar em contato com Cláudio pelo telefone (55) 9965.8343.

Compartihe:


A chave de um veículo Fiat foi encontrada nas proximidades da MH Moda Íntima, Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Santiago. Está a disposição na Rádio ITU AM, Rua Marechel Deodoro, Edifício Dom Nilton, apartamento 104 (em cima da Nicola Imobiliária).

Compartihe:


Magnífico terreno em localização privilegiada e de grande valorização, frente na Av. Aparício Mariense com saída na Rua Laurinda da Costa, com 3.467,43 m² de área total, contendo um grande galpão de 250 m², duas casas (chalé misto e alvenaria), todo arborizado e com uma açude na parte de trás do terreno. Local movimentado com grande fluxo de veículos, ideal para grandes comércios em especial no setor automotivo (concessionárias, autocenter). Informações somente na imobiliária - Tito Beccon 1413, sala 01.

Amilton Crédito e Habitação 3251.7133 e 3251.1800.
Plantão de Vendas: 9626.5347 e 9709.0808

Mais informações sobre este terreno, CLIQUE AQUI.

Compartihe:

Na região de São Borja, paralisações marcaram esta terça-feira.
Foto: Divulgação/PRF.
A exemplo de manifestações que ocorrem em todo o Estado e no país, caminhoneiros da região vão paralisar suas atividades por algumas horas na BR 287, em São Vicente do Sul, próximo ao Posto de Combustíveis da Nice, quase no trevo de acesso a cidade. A manifestação está prevista para iniciar às 7h30min.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Santiago, existe determinação judicial para que não ocorra o bloqueio da rodovia. Com isso, o trânsito não deve sofrer transtornos. Haverá panfletagem no local.

O protesto se une as diversas manifestações que estão ocorrendo em todo o país desde o fim de semana e que questionam o aumento abusivo dos combustíveis, o preço baixo pago aos fretes e melhores condições nas estradas. Caminheiros de toda a região devem participar do ato.

Compartihe:

Os Terrenos Sujos, um problema rotineiro em Santiago Postado terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 ás 23:11

Na Rua Alan Kardec, ao lado do número 50, bairro Nei Pereira, um terreno sujo tem incomodado vizinhos. A sujeira tem gerado a proliferação de animais peçonhentos e mosquistos, que invadem as residências. Um menino pequeno está com alergias e a suspeita da mãe é que tenha sido da picada de algum inseto que saiu do terreno. O proprietário não providencia a limpeza há meses.



Na Rua Licéria Genro, entre as Ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado, mais um terreno sujo incomoda moradores. Segundo o e-mail enviado ao Blog, o proprietário do terreno é um profissional da área de saúde pública e já teria sido alertado várias vezes da sujeira. Do terreno, originam-se ratos, cobras e outros animais.





Terrenos sujos podem causar proliferação de doenças e gerar multas aos proprietários, que tem a obrigação legal de mantê-los limpos. Para evitar uma multa da Secretaria de Meio Ambiente, o mais coerente é promover a limpeza.

Falando nisso, a casa da família Pinto, na Rua dos Poetas, continua na mesma situação, sujeira e mais sujeira. E a fiscalização?

Compartihe:

Leitores no Site

O Blog no Facebook

Seguir por email

Previsão do Tempo para Santiago

Vereador Eleito - Gestão 2017-2020

Vereador Eleito - Gestão 2017-2020

Rafael Nemitz Eventos

Rafael Nemitz Eventos

Educação Infantil é na Escológica!

Educação Infantil é na Escológica!

Prado Veppo

Prado Veppo

O Blog Recomenda: Ford Superauto de Santiago

O Blog Recomenda: Ford Superauto de Santiago

Fisioterapia

Fisioterapia

Contabilidade de Qualidade!

Contabilidade de Qualidade!

Solar Vidros e Ferragens

Solar Vidros e Ferragens

Advocacia Bianca Piveta/Santiago-RS

Advocacia Bianca Piveta/Santiago-RS

Gaúcha Grill e Galleteria

Gaúcha Grill e Galleteria

Nova Loja da VIVO em Santiago

Nova Loja da VIVO em Santiago

Locação de Brinquedos para Festas

Locação de Brinquedos para Festas

Produtos de higiene e limpeza!

Médico Rafael Cruz - Clínico Geral!

Médico Rafael Cruz - Clínico Geral!

Equipacar é nome de confiança em Santiago

Equipacar é nome de confiança em Santiago

Brinquedos para Festas Infantis

Brinquedos para Festas Infantis

Fasp Art Alimentos, Buffet e Decoração

Fasp Art Alimentos, Buffet e Decoração

Tele-entrega e Moto-táxi em Santiago

Tele-entrega e Moto-táxi em Santiago
Presta serviços ao Blog. Recomendo!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Madalosso Gás e Água

Lopes Segurança e Prestação de Serviços

Lopes Segurança e Prestação de Serviços

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

SANTIAGONET agora é 100% Fibra Ótica

SANTIAGONET agora é 100% Fibra Ótica

KL Copos Personalizados em Santiago!

KL Copos Personalizados em Santiago!

Farmácia Agafarma em Santiago!

Farmácia Agafarma em Santiago!

Clínica de Odontologia

Agri Doce Restaurante e Grill

Agri Doce Restaurante e Grill

Pague menos no seu lanche com Delivery In Box

Pague menos no seu lanche com Delivery In Box
CLIQUE NA IMAGEM PARA IR ATÉ O SITE

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Mestre Mania Viandas!

Mestre Mania Viandas!

Xis Mania: Sabores salgados e doces!

Xis Mania: Sabores salgados e doces!

Deon Autolocadora: Carros novos para aluguel

Deon Autolocadora: Carros novos para aluguel

Advocacia de Qualidade!

Advocacia de Qualidade!

O Blog Recomenda!

O Blog Recomenda!
Atende toda região!

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias

Todas as postagens do Blog