O abastecimento de água em Santiago ainda não normalizou devido a formação de bolhas de ar nas tubulações, formadas pelo longo período sem água nos canos. É por isso que em alguns bairros a água voltou e em outros não. A Corsan segue trabalhando para normalizar o serviço e estima que durante a madrugada deste domingo, a água estará abastecendo a cidade. A falta de água já dura quase dois dias.

Caso o abastecimento não normalize em sua residência nas próximas horas, acione a Corsan  pelo número 0800 646 6444. O atendimento é gratuito e está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Os profissionais da empresa, incluindo o gerente local, estão trabalhando desde as 6 horas da manhã de sexta-feira para corrigir falhas no sistema de abastecimento, que tem, ainda, equipamentos muito antigos.

2 Responses so far.

  1. A corsan é uma vergonha, começando pelo estação de tratamento, que eu imagino que foi projetada para abastecer santiago quando ainda era vila, hoje quando chega o verão é sempre a mesma coisa, racionamento, mesmo quando a barragem esta em seu nível mais alto, diz a corsan que é falta d'agua, quando na verdade é na estação de tratamento que não tem condições de tratar a água para abastecer a cidade nos dia mais quentes onde o consumo é alto, outro problema que ainda tem, mesmo que já tenham feito a troca algumas tubulações ainda é constante o estouro de canos," pois são canos muito antigo", falo isso porque trafego por toda a cidade e seguido encontro grandes vazamentos onde vai fora grande quantia de água tratada e depois quem paga a conta somos nós, conta essa que é bem alta, sem falar que também pagamos pelo ar que fica nas tubulações, esses problemas já vem se arrastando a vários anos, arrecadam grande quantia de dinheiro por mês mas não investem em melhorias e ampliações ," ao que me parece esta acontecendo agora", espero que eu não esteja enganado e que a corsan comece a respeitar os seus clientes, pois pagamos um preço bem alto para termos água nossas torneiras quando precisamos, portanto não acho justo ficarmos tanto tempo sem água, entendo os problemas, mas tenho certeza que a nossa "CORSAN" tem condições de melhorar e não dar motivos para que comecemos a pensar que uma privatização fosse a solução.
    Atenciosamente.

  2. Confirmando boa parte do que S. Jorge ali em cima falou, só queria reiterar que se o pessoal e administração da CORSAN falam em despesas, falta disso ou daquilo, PRIVATIZEM, porque quem está lá dentro primeiro deve lutar por investimentos, tecnologia, qualidade e não apenas em mendigar com poucos recursos, sempre se desculpando por não haver dinheiro ou outro motivo qualquer... se verbalizam que é difícil e complexo lidar com a rotina, que é um trabalho igualmente cansativo e até "ingrato", busquem repensar PORQUE SE ENVOLVEM COM PROFISSÕES OU CARGOS/TAREFAS SABENDO QUE AS DIFICULDADES SÃO ROTINA, E NÃO AGEM DE FATO, SEMPRE ESTÃO SE DESCULPANDO OU PONDO A DIFICULDADE DO TRABALHO COMO JUSTIFICATIVA... ONDE ESTÁ O REINVESTIMENTO DE QUE SE PAGA À CORSAN, UMA VEZ QUE SUA PRINCIPAL MATÉRIA-PRIMA NÃO É PAGA, A ÁGUA, QUE É GRATUITA E ABUNDANTE? Do resto, tratamento, análises, constatações, manobras, trabalhos internos e externos É PROBLEMA HUMANO QUE DEVE SER MELHORADO SEMPRE! QUANTO A CORSAN TIRA POR CADA EXTENSÃO DE RUA DESSA CIDADE? HÁ CONTINGENTE DE PESSOAL SUFICIENTE PARA TRABALHAR? QUALIFICAÇÃO É BOA? MATERIAIS E PRODUTOS ESTÃO SUFICIENTES E EM ESTOQUE? PROJETOS, ESTRATÉGIAS DE PREVENÇÃO, LOGÍSTICA, AÇÕES FUTURAS PENSANDO NA MODERNIDADE E AUMENTO DA POPULAÇÃO ESTÃO SENDO REVISADOS? Ou só se mantêm o que se tem no momento???

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias