Parte da comissão organizadora do III Seminário A Voz do Campo esteve em Brasília há poucos dias entregando convites para as autoridades e lideranças nacionais, e confirmando a presença de algumas, como é o caso do deputado federal Luiz Carlos Heinze e o senador goiano, Ronaldo Caiado. Marcelo Brum e a equipe foram acompanhados dos produtores rurais Valdir Edemar Fries, do Paraná, e Valdecir Sovernigo e Susan Sovernigo, da Fazenda Condor, de Jataí, em Goiás.

Foram entregues convites aos senadores Ana Amélia Lemos, do PP Gaúcho, Ronaldo Caiado do DEM Goiano, para a jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, deputado federal Luiz Carlos Heinze e ainda para o atual Ministro da Agricultura, Blairo Maggi e o senador Alvaro Dias.

O III Seminário A Voz do Campo acontecerá entre os dias 11 a 13 de agosto em Gramado, na serra gaúcha. Sob o tema “Informação, Parceria e Conhecimento que geram produtividade”, no Hotel Wish Serrano. “Vivemos em uma era extremamente tecnológica e sabemos a importância das relações. Atualmente trocar informação, conhecimento e ter parcerias bem sucedidas é fundamental para que se a produtividade, seja ela qual for. Durante o seminário debateremos a importâncias destas relações, agregando sempre valor para o nosso setor”, explica o coordenador geral do evento, Marcelo Brum.

Entre as presenças confirmadas estão o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Herrmann, Gustavo Junqueira presidente da Sociedade Rural Brasileira e Francisco Vila diretor da Sociedade Rural, Miguel Daoud, jornalista e economista, o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM/GO), Valdir Bündchen, João Batista Olivi, jornalista, Dirceu Gassen, Telmo Amado, Carlos Forcelini, Ciloter Iribarren, Fábio Mizumotto entre outros especialistas do agronegócio.

Apoios
O evento é uma realização do programa A Voz do Campo e conta com o patrocínio da Nidera, Monsanto, Bayer, BRDE, Du Pont, Grupo Fockink, Valley Group, Grupo Costa Beber, Analys, John Deere, Unifértil, Tovese Seguros e Grupo Felice.

A comissão de apoio é formada por Martiniano Costa Bebber, do Grupo Costa Bebber, Caio Nemitz, produtor rural, Valdecir Sovernigo, produtor rural, João Marcelo Dumoncel, empresário, Humberto Falcão, empresário e produtor rural, Luiz Minozzo produtor e empresário e Marília Terra Lopes, também produtora e empresária. A agência responsável pelas hospedagens é a Official Turismo, de Porto Alegre (RS). As inscrições poderão ser feitas através do site do evento,www.avozdocampo.com.br/seminario.

Serviço:
O que: III Seminário A Voz do Campo
Quando: 11 a 13 de agosto de 2016
Onde: Hotel Serrano Resort Convenções e Spa, Gramado (RS)

Sobre A Voz do Campo
O programa A Voz do Campo surgiu da necessidade de transmitir informação para o produtor de forma diferenciada. O radialista Marcelo Brum, com o apoio de Alcides Menghini, produtor rural, deram início a um projeto de comunicação rural diferente, em pouco tempo outros apoiadores como Antonio Carlos Malheiros, Sandro Cardinal, Omar Wenning e Alexandre Peixoto Foster. A partir daí, surge a parceria com amigos de Panambi e Condor, e mais produtores se unem a causa. Valdecir Sovernigo, Alexandre Van Ass, Barroso, Alber Guedes, Edson Schaffer e Epitácio Barzotto. Atualmente A Voz do Campo vai ao ar todos os sábados, das 8h às 10h da manhã, em mais de vinte rádios do interior do Rio Grande do Sul, alcançando um público de mais de três milhões de ouvintes.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias