O Blog mais acessado de Santiago: 115 mil acessos em apenas um dia! Postado quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 ás 12:21


O Blog Rafael Nemitz é uma das principais fontes de informação da região de Santiago há 8 anos, priorizando, neste período, divulgar a notícia com precisão de detalhes, direito garantido através do artigo 19º da Declaração Universal dos Direitos Humanos que diz que "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e ideias por qualquer meio de expressão." 

Da mesma forma, o Blog trabalha respaldado pela Lei 5.250, de 9 de Fevereiro de 1967, que regula a liberdade de manifestação do pensamento e de informação. Entre os artigos da lei, o 1º diz que: "É livre a manifestação do pensamento e a procura, o recebimento e a difusão de informações ou ideias, por qualquer meio, e sem dependência de censura, respondendo cada um, nos termos da lei, pelos abusos que cometer.".

Merece destaque também, o artigo 7º que diz: "No exercício da liberdade de manifestação do pensamento e de informação não é permitido o anonimato. Será, no entanto, assegurado e respeitado o sigilo quanto às fontes ou origem de informações recebidas ou recolhidas por jornalistas, radiorrepórteres ou comentaristas."

Nesse contexto, o Blog Rafael Nemitz existe para levar aos leitores o maior número de informações de nossa região, com precisão de detalhes, baseando-se em fatos repassados por órgãos competentes que integram a sociedade organizada. As notícias são produzidas de forma responsável e de acordo com as leis em vigor no país. E, sempre que alguém sente-se ofendido ou prejudicado com alguma reportagem, tão logo entre em contato com o site, tem seu direito de resposta divulgado. Foi assim que o site conquistou credibilidade e, frequentemente, registra acessos impressionantes por se tratar de um veículo de informação do interior do Estado.

Nesta quarta-feira, o Blog Rafael Nemitz contabilizou 115 mil acessos e até às 11h52min desta quinta-feira, 48 mil pessoas já haviam acessado o site, ou seja, em poucas horas mais de 160 mil acessos. Não é a primeira vez que o site ultrapassa a marca de 100 mil acessos em um dia. Recentemente, em caso de repercussão na região, o site marcou 120 mil acessos. No mês de fevereiro, foram registrados 1 milhão de acessos e até hoje, o site contabiliza 33 milhões de acessos desde sua criação em 25 de Outubro de 2008. Os dados são fornecidos pelo Google, conforme imagem divulgada acima, portanto não são manipulados.

Essa repercussão comprova que o Blog Rafael Nemitz é o site de notícias mais acessado da região de Santiago e que, apesar dos compromissos como vereador e apresentador de eventos, o editor faz o possível para manter a comunidade informada. 

O trabalho não é feito visando acessos ou ibope, pois um profissional da imprensa que está na mídia há 16 anos, contabilizando os anos de atuação em rádio e no blog, não precisa se promover em cima de notícias. Sua missão é, apenas, informar.

Por fim, resta a este blogueiro, radialista e hoje vereador, agradecer a todos os leitores, parceiros de trabalho e anunciantes por toda essa repercussão positiva e confiança. Essa aceitação do Blog é o combustível que mantém ele cada vez mais ativo na imprensa local. Muito Obrigado!

Rafael Nemitz
Radialista Profissional
Registro 12.988/MTE

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias