A Brigada Militar teve um feriadão movimentado em São Francisco de Assis. Foram, pelo menos, nove ocorrências entre sexta-feira, 28, e segunda-feira, 1. Três ocorrências foram de crimes de trânsito, além de danos causados em veículo e residência, furto e envenenamento de animal de estimação.

Na sexta-feira, 28, às 19h20min, duas pessoas foram autuadas por crimes de trânsito. O condutor de um veículo com cano de descarga irregular não obedeceu ordem de abordagem da BM, fugindo sem respeitar a sinalização de trânsito e colocando em risco outros condutores e passageiros. Os policiais conseguiram efetuar a abordagem e constataram que o motorista não possuía CNH. O carro estava em nome de outra pessoa. Condutor foi autuado por sem habilitação gerando perigo de dano e o dono do veículo por entregar o carro a pessoa não habilitada.

Já no sábado, 29, a BM localizou aproximadamente 20 metros de fio de telefone da empresa OI em um terreno baldio na Rua Venâncio Aires. O fio teria sido cortado de forma criminosa da Rua João Bastos de Aguiar, em frente ao número 216. O material foi apreendido.


Na madrugada de domingo, 30, o condutor de um veículo bateu em um poste da rede elétrica por volta das 04h45min. A BM não informou o local do acidente. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante. O acidente resultou apenas em danos materiais.



Já às 14 horas, também do dia 30, a BM compareceu na Rua Sete de Setembro, próximo ao Clube do Serabi, onde uma senhora registrou o envenenamento de sua gata de estimação da raça siamês. O animal não resistiu ao veneno ingerido e morreu.


Ainda no dia 30, por volta das 20h30min, os policiais abordaram um veículo conduzido por uma mulher sem CNH. Ela foi autuada por crime de trânsito. Como o proprietário do carro não compareceu ao local da ocorrência, o veículo foi recolhido ao depósito do Detran. O proprietário também responderá por permitir que pessoa não habilitada conduzisse seu carro.

Nesta segunda-feira, 1, às 00h20min, a BM registrou um dano em veículo na Rua 13 de Janeiro próximo a Dakar Veículos. No local, um indivíduo chutou o carro e jogou uma pedra que resultou em dano em um dos faróis dianteiros. O autor foi localizado, preso e liberado após confecção de termo circunstanciado.


Às 04h30min desta segunda, os policiais militares foram chamados no Parque Esportivo onde acontecia um evento e, segundo ligações para o fone 190, estaria ocorrendo uma briga. Quando a BM chegou ao local, seguranças do evento estavam retirando os bagunceiros do recinto, momento em que teve início uma briga generalizada. Algumas pessoas investiram contra os policiais com socos e chutes, obrigando a guarnição a usar força e técnicas policiais para conter o tumulto. Apenas um homem foi preso, porém foi liberado após o registro policial.

Pouco tempo depois, às 06h25min, a BM compareceu em uma residência na Rua Floriano Peixoto, 360, onde segundo relatos do morador três indivíduos chutaram e jogaram pedras contra sua casa. Uma porta e uma janela foram danificadas. Os autores dos danos não foram localizados.



Ainda pela manhã, às 9 horas, na Padaria Big Pão, na Rua 13 de Janeiro, 2446, foi registrado um arrombamento seguido de furto. O crime ocorreu de madrugada, quando uma porta da empresa foi arrombada. Do local, foram furtadas várias mercadorias, entre elas bebidas alcoólicas.

Fotos: Brigada Militar.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias