NOTA DE ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE SANTIAGUENSE
ASSUNTO: 1º EVENTO PLUS SIZE DE SANTIAGO/RS PLUS FASHION
RECLAMANTE: MITIELLE MARQUES PASTORINI - MISS PLUS SIZE VIRTUAL/SANTIAGO.

No dia 26 de novembro do corrente ano, realizou-se nas dependências do CÍRCULO MILITAR DE SANTIAGO um Concurso para escolher a GATA PLUS SIZE de Santiago. Tendo como Coordenadora a Srª ANELIZE DA SILVA NUNES da cidade de Canoas/RS.

Venho a público expressar a minha revolta e indignação, pois o Evento foi um fracasso, um verdadeiro “fiasco”, eu diria até a maior vergonha que eu passei em toda minha vida. Sendo que a COORDENADORA ANE, foi extremamente grosseira com todos que lá estavam participando, desde lojistas que iam expor suas roupas em desfile, apoiadores e também as candidatas que foram humilhadas por ela e sua “equipe” de organização.

E como se não bastasse a falta de educação e tratamento indigno, descortês, a mesma não cumpriu com a sua palavra, o seu acordo para comigo e em relação ao coquetel que seria servido aos públilo presente. Talvez por economia, para gastar o menos possível teve a capacidade de trazer de Porto Alegre no porta malas do carro todos os salgados, frios, doces e bebidas, num dia de sol escaldante, que mesmo acondicionado não seria recomendável, na minha opinião.

Ao servir os tais frios da capital, as pessoas ficavam estarrecidas, apavoradas com a qualidade, com a estética dos mesmos, e por unanimidade TODOS que estavam presentes relataram da péssima qualidade, e o pior veio depois pois ocasionou  em alguns dores de barriga e diarreia após consumirem tais salgadinhos.

Me senti menosprezada, ignorada e humilhada por ela, pois passei dois meses me empenhando e me esforçando para ajudá-la aqui em minha cidade, visitando lojistas, vendo local, enfim fazendo minha parte, enquanto ela por lá só dando ordens a mim e me prometendo um evento de ALTO NÍVEL... E eu, na boa fé, na humildade, aceitei, e por que não dizer, confiei nela, pois na minha opinião caso ela aceitasse minhas sugestões tenho absoluta certeza que o mesmo seria realizado com excelência e valorização da beleza Plus Size de Santiago.

Eu, juntamente com as 23 candidatas e familiares, lutamos juntas para vender o maior numero de ingressos, no valor de R$25,00 para que tudo fosse um sucesso, e no meu entender o principal, levantar a auto estima de todas as meninas, e levar o nome de SANTIAGO pelo RS a fora.

Outro fator agravante e preocupante foi que as candidatas acreditaram e apostaram no nível do evento que estavam dispostas a participar, com investimentos, sendo que  muitas até não poderiam arcar com tantas despesas, mas esforçaram-se, com books, salão, maquiagens, publicidade, sapatos, buscando patrocínios,  pois para elas o momento era único, seria o dia de princesa de cada uma delas... E, diante da frustração, humilhação e fracasso causou nas mesmas um sentimento de perda, de inferioridade, onde a euforia, a alegria, a expectativa positiva inicial, foi substituída por ansiedade, problemas de ordem emocional...

Para encerrar, sensibilizada, envergonhada e com meu coração partido, eu Mitille, externo minhas desculpas a todos que confiaram em mim, que somente por mim, apostaram e somaram junto comigo neste fatídico evento Plus. Ratifico que nada foi como eu gostaria, nada foi como eu sugeri, pois Deus conhece a intenção do meu coração e sabe que por mim tudo seria muito, mas muito diferente e que meu objetivo desde o começo era para que todos indistintamente, tivessem um dia de muitas alegrias e grandes emoções.

Também, comunicar oficialmente a todos que meu Reinado como Miss Plus Size Virtual Santiago 2018 durou apenas 4 meses, pois a mesma Ane Bless (Anelize da Silva Nunes), titulou outra, sem que eu mesma tenha passado a faixa, sem que a mesma tenha se submetido a um desfile oficial do município, e escolha democrática por um Corpo de Jurados, simplesmente foi lá e deu uma faixa, e desde então a mesma ostenta a faixa de MISS PLUS SIZE SANTIAGO (Temos publicações e fotos para provar tal afirmação). Acredito que por represália pois após o ocorrido, a tudo que foi exposto acima, cobrei dela e a responsabilizei pelo fracasso do evento e pela vergonha que me fez passar aqui em Santiago.

Toda e qualquer informação estarei sempre a disposição, pois meu objetivo e das candidatas com esta NOTA, é tornar publico para que outras pessoas não passem pelo que nós passamos.

Obrigada pela compreensão e o carinho de todos. Que Deus os abençoe!

Mitielle Marques Pastorini.

4 Responses so far.

  1. Pirao ss says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  2. Juliani says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  3. Juliani says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias