Nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 8h30min, o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Santiago, irá distribuir mais 7 mil mudas de Crotalária, a planta que ajuda a combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças. A distribuição ocorrerá na praça Moisés Viana e nas associações de bairros.

Arma natural contra o Aedes Aegypti

A Crotalária é uma planta leguminosa conhecida por ser a inimiga natural do mosquito causador da dengue, zika, febre amarela e febre chikungunya.

A planta atrai a libélula, que põe seus ovos em água parada e limpa, assim como o Aedes, no entanto, as larvas da libélula se alimentam de outras larvas, inclusive do mosquito transmissor da dengue. O mesmo acontece com a libélula adulta, predadora, que atraída pelas flores se alimenta de pequenos insetos. O Aedes Aegypti é o seu cardápio predileto.

Compartihe:


Foi assinado entre o Sebrae e a Prefeitura de Santiago a oficialização da Sala do Empreendedor, na Prefeitura, como a responsável por todo o atendimento e orientações prestadas aos microempreendedores Individuais (MEIs). Esse atendimento, que era feito pelo Sebrae, passa a ser todo na Prefeitura, ocorrendo às segundas, quartas e sextas, sob a responsabilidade dos servidores Volnei Diniz, Eduardo Dorneles e Darlene Oliveira.

Conforme Claudiomiro Reis, técnico de Políticas Públicas do Sebrae, Santiago é um município que é referência na execução de projetos direcionados ao empreendedor e acredita no fortalecimento de ações com o Sebrae. Além dele, visitaram também o prefeito Tiago Gorski Lacerda, o gerente regional André Blos e a técnica de atendimento de Santiago, Carla Matos.

Compartihe:


Foi definida na última segunda-feira, 20, a data da Audiência Pública que ocorrerá na Câmara de Vereadores de Santiago para ouvir os representantes da Expresso São Pedro sobre os problemas que constantemente os ônibus da empresa apresentam nas linhas da região de Santiago. Será na quinta-feira, 13 de Abril, às 9 horas, no Plenário da Câmara. A data e o horário foram definidos pela Expresso São Pedro.

A proposição que deu origem a Audiência Pública é de autoria do vereador Rafael Nemitz (PSD), que vem acompanhando há anos, como integrante da imprensa, relatos de usuários da empresa, principalmente em relação a problemas mecânicos e estruturais. A proposição foi apresentada em plenário no mês de fevereiro e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

Os procedimentos que serão adotados na Audiência Pública foram definidos uma semana antes, na segunda-feira, 13, quando os advogados da empresa, Leonardo Santiago e Roger de Castro, estiveram reunidos com o vereador Rafael, com o presidente da Câmara, vereador Marcelo Gorski de Matos e seu assessor Alesson de Melo e a procuradora jurídica do Poder Legislativo, Sandra Pereira.

A intenção do vereador, que faz parte da comissão de Defesa do Consumidor da Câmara, é garantir que os usuários da São Pedro tenham condições dignas ao utilizarem os serviços da empresa e, principalmente, segurança. "É um serviço pago, portanto as pessoas precisam ter qualidade e tranquilidade nas viagens, o que não vem acontecendo por inúmeros problemas. Muitos temem em utilizar os ônibus da São Pedro, mas precisam pois é a única forma que possuem para deslocamento para outras cidades", reforçou o vereador.

A comunidade santiaguense e regional, especialmente pessoas que passaram por imprevistos em viagens com a Expresso São Pedro, são convidadas a participar da Audiência Pública. "Será a primeira vez que a São Pedro irá vir a Santiago se manifestar, por isso é extramente importante a participação da população", finalizou Nemitz.

Foto: Leonardo Rosado/Assessor de Imprensa da Câmara.
Texto: Alessandra Souza/Assessora do vereador Rafael Nemitz.

Compartihe:


A Brigada Militar prendeu em flagrante por furto arrombamento na madrugada de terça-feira, 21, Luiz Antônio Alves Amaral, de 32 anos. Ele foi flagrado por policiais militares quando saía da Casa do Fumo, estabelecimento comercial localizado na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Santiago, por volta das 2h55min por uma janela que foi quebrada para que o ladrão tivesse acesso ao estabelecimento. Com ele, os policiais apreenderam quatro pacotes de cigarro, um fardo de fumo e dinheiro.


Amaral foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após o registro do APF foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago. Ele já tinha outras passagens pela Polícia.

Fotos: Divulgação/BM.

Compartihe:


O Deputado Estadual Edu Oliveira, do PSD, que assumiu em dezembro no ano passado vaga na Assembleia Legislativa deixada por Jardel, cassado por quebra de Decoro Parlamentar, ingressou no começo do mês de março na Presidência da Assembleia, com solicitação de criação da Frente Parlamentar pelo Direito do Cidadão à Autodefesa.

Confira as razões expostas ao deputado ao presidente da Assembleia, deputado Eduardo Preto, para criação da Frente Parlamentar:


Compartihe:

Noite Campeira na Batista Churrascaria e Restaurante Postado quarta-feira, 22 de março de 2017 ás 18:00


Hoje é Noite Campeira na Batista Churrascaria e Restaurante! Acompanhada de um baita buffet e uma incrível variedade de saladas. Ficou com vontade? Estamos te esperando. Confira os destaques do menu:

Arroz Branco
Arroz Carreteiro
Polenta Frita
Macarrão ao Alho e Óleo
Feijoada
Mandioca
Lingüiça Grelhada
Jambalaya de Frango
Chuleta Grelhada
Porco Assado 
Buffet de Saladas Orgânicas
Buffet de Sobremesas

Uma empresa do Grupo Batista.

Compartihe:



A PREVINE Cursos e Treinamentos promove curso de Prevenção e Combate a Incêndio com horário noturno em Santiago, no dia 23 de março, das 18:30 às 22:30, na Ong Casulo, situada na Rua Osvaldo Aranha, 87.

O curso é ministrado por profissional habilitado e tem como conteúdo programático teórico e prático, Prevenção e Combate a Incêndio e Noções de Primeiros Socorros. Esse treinamento tem duração de quatro horas e atende as exigências do Corpo de Bombeiros para Liberação e Renovação de Alvará, com o certificado válido por quatro anos.

As inscrições podem ser feitas pelos fones 3251-7685 ou 99622-9166. Vagas limitadas!

Compartihe:

Foto: Jonathan Ferreira.
Uma delegação de 14 atiradores, sócios do Clube de Caça e Pesca de Santiago, representou o clube na 1ª Etapa do Ranking Regional de IPSC e Saque Rápido, provas de tiro esportivo que ocorreram no último domingo, 19, em Rosário do Sul. Está foi a primeira das 7 Etapas que ocorrerão em cidades da região ao longo do ano. Uma das etapas ocorrerá em Santiago no mês de setembro.

O tiro esportivo tem crescido muito e vem ganhando adeptos nos últimos anos no país. Em Santiago e região não tem sido diferente, pois a competição do fim de semana, de abertura de temporada, contou com mais de 150 competidores que representam seus clubes das cidades de Santa Maria, Rosário do Sul, Alegrete, Santiago e São Luiz Gonzaga.

As provas dividem-se em modalidade IPSC, onde os atiradores realizam diversas pistas usando pistolas ou revólveres, conforme suas categorias, onde é necessário realizar disparos em variadas posições de tiros parados e em movimento, ultrapassando obstáculos, aliando precisão e velocidade. Já na modalidade de Saque Rápido, o atirador na posição em pé, parado, realiza séries de um tiro em cada um dos 05 alvos colocados em distâncias de 15, 10 e 5 metros com séries em 8, 6, 4 e 3 segundos incluindo o saque da arma do coldre, objetivando o máximo de precisão dentro do tempo disponível.

Delegado Guilherme Milan Antunes ficou em 1º lugar em sua categoria.
Foto: Reprodução de vídeo.
Dentre os mais de 150 atiradores distribuídos dentre as modalidades e em diversas categorias, de acordo com o tipo e calibre de suas armas, os seguintes atletas do Clube de Santiago alcançaram as primeiras colocações em suas categorias:

IPSC 
- Luis Ancelmo Valente, 2º lugar Categoria Light A;
- Paulo Martins, 1º Lugar Categoria Light B;
- Munir Nicola, 4º Lugar Categoria Light Iniciante;
- Guilherme Antunes, 1º Lugar Categoria Porte Funcional;
- Paulo Ricardo de Oliveira, 3º Lugar Categoria Porte Funcional;
- Adonir Kaviez, 3º Lugar Categoria Revólver.

Saque Rápido
- Paulo Ricardo de Oliveira, 1º Lugar Categoria Pistola Light.

Compartihe:


Sucesso nas telonas, o filme Logan, que conta a história de Wolverine, o mais famoso personagem dos X-Men, tem as duas últimas sessões no Maxicine em Santiago nesta terça-feira e quarta-feira, às 20h30min. As duas sessões são dubladas.

Sinopse e trailers

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.




Compartihe:


A Brigada Militar foi acionada para comparecer em uma residência na Rua José Minuzzi, bairro Vila Rica em Santiago, às 8h30min deste domingo, 19. No local, a moradora do imóvel relatou aos policiais que a casa foi alvejada por 12 disparos de arma de fogo durante a madrugada. Os policiais encontraram perfurações causadas pelos disparos em uma parede, janela e na porta da frente da residência. Ninguém se feriu. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartihe:



Alunos do Ensino Médio da Escola Estadual de Ijucapirama, na zona rural de Jaguari, estão sem aula desde 6 de março devido a ausência de transporte escolar. A responsabilidade pelo serviço é do Governo do Estado.

Após reuniões entre a comunidade escolar, um grupo de aproximadamente 35 alunos iniciou nesta segunda-feira, 20, uma sequência de atividades na escola para protestar contra a situação. Nesse primeiro dia de protesto, os alunos ocuparam o educandário, fizeram cartazes com frases relacionadas a importância da educação e a necessidade do transporte escolar e ainda se reuniram para passar a noite no estabelecimento de ensino, tudo com o objetivo de chamar a atenção do Governo Estadual.

Não há previsão do fim do movimento enquanto não houver providências que garantam o retorno do transporte aos alunos.

Mais fotos enviadas pelos estudantes




Compartihe:


Nos dias 16 e 17 de março, o Comandante Militar do Sul, General de Exército Edson Leal Pujol, acompanhado pelo Comandante da 3ª Divisão de Exército, General de Divisão Marcos Antonio Amaro dos Santos e comitiva, realizou visita de inspeção ao Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, "Brigada José Luiz Menna Barreto".

Na oportunidade, o Comandante Militar do Sul foi recepcionado pelo Comandante da 1ª Bda C Mec, General de Brigada Carlos José Russo Assumpção Penteado no 9º Batalhão Logístico, onde presidiu a formatura geral constituída por integrantes das Organizações Militares da Guarnição de Santiago e, logo após, recebeu a apresentação dos oficiais no auditório do Batalhão.

Ao final da manhã do dia 17, o General Pujol inaugurou o canil do 1º Pelotão de Polícia do Exército, no paiol da guarnição.

Compartihe:



A primeira Prenda Mirim da 10ª Região Tradicionalista, Ana Laura Romeiro de Aquino, do CTG Coxilha de Ronda, acompanhada das Prendinhas Eduarda Lamberti, 1ª Prenda Mirim do Piquete Nativista Caudilhos Vianenses e a Prenda Juvenil Taline Estivalete Lopes de Manoel Viana, representaram nossa Região no Seminário Estadual de Prendas em São José do Ouro, onde comparecerem Prendas de todo o Rio Grande do Sul e do Brasil como as prendas da Confederação Brasileira da Tradição Gaúcha.

No seminário foi abordado a importância do voluntariado pelos integrantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho motivando assim peões e prendas a fazerem trabalhos voluntários em suas comunidades.

Compartihe:


Se preciso flor você já sabe, é Doce Momento. Mas se preciso amor, carinho e dedicação, também! 

Por isso, a Doce Momento é parceira da APAE no evento "Feira de Flores, Amigos da Apae". A programação inicia nesta terça-feira, 21, Dia Internacional da Síndrome de Down, e prossegue até sexta-feira, 24. O horário é das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Durante a Feira, serão comercializadas flores naturais de todos os tipos, plantadas e de corte, folhagens, mudas, entre outras. Parte do valor adquirido com a venda das flores, será doado para a APAE.

Abrace esta causa, se cada um fizer um pouquinho, o resultado será incrível!

Compartihe:


A loja Empório Morello, no Centro de Santiago, está promovendo processo seletivo para contratação de novo colaborador ou colaboradora. Pessoas de ambos os sexos podem concorrer a vaga.

Requisitos:
- Estar estudando;
- Ter disponibilidade de horários;
- Disposição para aprender e adquirir novos conhecimentos;
- Gostar do universo de cosméticos e produtos destinados à beleza, maquiagens e tratamentos estéticos;
- Ter habilidade no trato interpessoal e atendimento ao público.

Interessados devem enviar currículo com foto para o e-mail administrativo@emporiomorello.com.br ou levar pessoalmente na loja localizada na Rua Tito Beccon, 1392. Mais informações pelo telefone (55) 3251-9029.

Compartihe:


A PREVINE Cursos e Treinamentos promove na próxima quarta-feira, dia 22, mais um Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio na cidade de Jaguari, das 13h30min às 17h30min, no Clube 07 de Setembro, na Rua José Bonifácio, 685, Centro.

Os certificados emitidos tem validade de 04 anos e atendem as exigências do Corpo de Bombeiros para liberação e renovação de alvarás.

As vagas são limitadas e as inscrições podem serem feitas no local ou pelos telefones 3251-7685, 99622-9166 ou 99604-6011 (Camila Pavinato-após as 16:30).

Ligue e inscreva-se. As vagas são limitadas!

Compartihe:


Agentes da Seção de Investigação, da Delegacia de Delitos de Trânsito e do Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santiago aprenderam 1 kg de Maconha com um adolescente de 16 anos em ação policial por volta das 9 horas desta segunda-feira, 20, na residência do jovem no bairro Vista Alegre em Santiago. Além da droga, foi apreendido uma balança de precisão, dinheiro, um celular e um cachimbo. A ação ocorreu após denúncias anônimas que apontavam o envolvimento do jovem no tráfico de drogas.

O adolescente possuía um tijolo de Maconha que pesou 956 gramas e pequenas quantias já fracionadas para comercialização que somadas passavam de 1 kg.

O adolescente já possuía antecedentes por tráfico, por isso será encaminhado ao Ministério Público que poderá solicitar sua internação na Fase. 

Foto: Rafael Nemitz.

Compartihe:


As cantoras Simone e Simaria se apresentam em Santiago em um super show em 14 de Abril no Estádio do Cruzeiro. A venda de ingressos está movimentadíssima. Nesta segunda-feira de tarde, haverá mudança nos valores e, segundo a organização, alguns setores podem se esgotar a qualquer momento.

Confira os novos preços:

Setor Coleguinhas - R$ 140.00;
Vip Ouro - R$ 95.00;
Vip Prata R$ 70.00;
Pista - R$ 40.00;
Arquibancada Coberta - R$ 45.00;
Camarote - R$ 2.500 (Resta apenas 1 para até 15 pessoas)
Mezanino - Mais informações 9 9654-3546.


Os ingressos podem ser comprados pela internet, CLICANDO AQUI ou nos seguintes pontos de venda: Guasso Supermercados, Frescalle e Bar do Brauner em Santiago; Loja Rei 10 em São Francisco de Assis; Loja Flor de Lis em Unistalda; Bar do Miúdo em Nova Esperança do Sul e Loja D'Jeans em São Vicente do Sul.

Antes do show da dupla que faz sucesso em todo o Brasil, o santiaguense Pablo Henrique sobe ao palco com o Tributo a Cristiano Araújo e outras canções sertanejas.

O evento é mais uma promoção do programa Top Sertanejo apresentado por Iuri Guasso na Nova 99 FM.

Mais informações sobre o evento pelo Facebook Oficial do Show e pelo telefone 9 9654-3546.

Compartihe:


A gatinha da foto apareceu em uma residência no bairro Lulu Genro, entre as Ruas José Piva e 20 de Setembro em Santiago. Se alguém está procurando por ela, pode entrar em contato com Marcelo pelo telefone 9 9998-8378.

Compartihe:


Uma das vitrines da loja Don Luigi Moda Homem, na Rua dos Poetas, no Centro de Santiago, foi quebrada durante um roubo por volta das 23h20min deste sábado, 18. Apesar do dano na loja, nenhum produto foi levado. Um tapume foi colocado no local até que o vidro danificado seja reposto.

De acordo com a Brigada Militar (BM), duas mulheres de 29 e 30 anos estavam sentadas em frente à loja quando foram abordadas por um grupo com pelo menos 20 jovens de várias idades. O grupo usou de violência para roubar a bolsa de uma delas e dois aparelhos celulares. Durante o crime, um dos envolvidos jogou uma garrafa de Vodka na vitrine da loja, causando o dano. Com o barulho do vidro quebrando, o grupo fugiu em direção a Praça Moisés Viana.

A Brigada Militar foi acionada e durante buscas localizou um rapaz de 25 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos, reconhecidos pelas vítimas. Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A bolsa de uma das mulheres foi encontrada pela BM em meio aos canteiros da praça Moisés Viana.

A loja possui câmeras de segurança que gravaram a ação criminosa. As imagens poderão auxiliar a Polícia Civil a identificar os demais envolvidos no crime.

Compartihe:


Todos os domingos, a família Salbego serve um saboroso risoto a partir das 11h30min no Bar e Lancheria do Salbego localizado na Rua Osvaldo Aranha esquina com a Rua João Evangelista, no Centro de Santiago. Encomendas podem ser feitas até às 11h de domingo, pelos telefones 9 9974-8956 ou 9 9639-3995. O valor é R$ 5,50 o prato.

O risoto do Salbego tem um tempero caseiro, que conquista clientes de vários pontos da cidade. Faça sua reserva e prove. O Blog Rafael Nemitz recomenda!

Compartihe:


Por volta das 19h50min desta sexta-feira, 17, durante serviço de ronda realizada na BR 287, os agentes da Polícia Rodoviária Federal avistaram um veículo Ford Pampa de cor branca de São Borja com as mesmas características de um veículo furtado no final da tarde no município. Ao consultarem a placa do automóvel confirmaram a existência da ocorrência de furto.

A partir deste momento foi tentado a abordagem, sendo que o condutor não obedeceu a ordem de parada e iniciou fuga pela Avenida Imigrantes (BR 285) em direção à área urbana da cidade, sendo acompanhado pela viatura da PRF por algumas ruas de São Borja até o trevo de acesso à BR 472 onde o condutor acabou abandonando o veículo e fugindo por um matagal existente à beira da rodovia. Foram efetuadas buscas no local, mas não foi possível encontrar o autor do furto.

Foto: Divulgação/PRF. 

Compartihe:


Na manhã deste sábado, 18, agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um condutor por dirigir embriagado e por proferir expressões racistas a um dos policiais durante abordagem realizada na BR 285 em São Borja. 

Por volta das 6h45min, após denúncia de usuários da BR 285 de que um Celta estava sendo conduzido de forma irregular pela rodovia, os agentes da PRF abordaram o automóvel em frente à sua Unidade Operacional em São Borja. Já no início da abordagem foi constatado que o condutor estava com sintomas de embriaguez. Ele transitava pela contramão da rodovia a poucos metros da unidade da PRF e apresentou dificuldades em parar o veículo durante a abordagem.

Após identificar o motorista, um homem de 26 anos residente em São Borja, foi oferecido o teste do bafômetro que foi negado pelo condutor. Após a negativa de realização do teste, o homem começou a proferir palavras ofensivas de ordem racial a um dos policias, o qual deu voz de prisão ao condutor embrigado por injúria racial. 

Diante dos fatos, o condutor foi preso pelo crime de injúria e também por embriaguez ao volante, constatada por meio de prova testemunhal. Ainda houve a autuação de 7 infrações de trânsito. O Celta do condutor foi apreendido e removido ao Depósito do Detran. Já o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Borja para demais procedimentos relacionados aos crimes cometidos.

Compartihe:

Foto: Flávio Marques.
A morte de Leandro Severiano de Oliveira Rodrigues, de 46 anos, na madrugada deste sábado, 18, no Centro de São Vicente do Sul, causou comoção no município.

Ele havia saído da festa de 15 anos de sua filha, quando perdeu o controle do seu carro na Rua General João Antônio, ao passar pelo quebra-molas existente na frente do Clube União Beneficente, capotando logo em seguida e atingindo o muro de uma residência. Com a violência do impacto, Leandro morreu na hora. 

Leandro era um dos mais conceituados profissionais do ramo de construção civil de São Vicente do Sul. Ele foi sepultado no começo da noite deste sábado no cemitério do municipal.

Foto da vítima: Reprodução/Facebook.

Compartihe:




Xis doce, xis salgado e uma opção diferenciada, nos tamanho P, M e G, o Empadão Mania, são as delícias oferecidas pela XIS MANIA.

Faça seu pedido das 19 horas até a meia-noite pelos telefones 3251-8238, 9 9686-0453, 9 9688-3192 ou 9 8165-1982.

Compartihe:


Aproveite essa agradável noite de sábado para pedir seu sushi entre 19h e 23 horas na Tokyo Sushi. São várias opções da culinária japonesa, com um toque brasileiro, entregues na sua casa. Faça seu pedido pelos telefones 3251-6130, 99930-8876 ou 99203-9204 ou pela Fan Page da Tokyo Sushi.

Clique em cima do cardápio para ampliar a imagem e, se quiser, salvá-la em seu computador:

Compartihe:


Informamos que, devido à grande demanda, a Coxa/Sobrecoxa que estava em oferta esgotou o estoque.

Compartihe:


O Piquete Tradicionalista Irmãos Sagrilo, na Vila Betânia, promove neste sábado, 18, a partir das 20h30min, a Noite da Massa Caseira com Galeto e massas. Haverá sorteio de brindes durante o evento.

Os ingressos podem ser adquiridos com integrantes da patronagem ou na hora, ao valor de R$ 20,00 para não sócios, R$ 15,00 para sócios e R$ 10,00 para crianças dos 7 aos 10 anos. Crianças até 6 anos não pagam.

Mais informações com Fabiano Mulazzani pelo telefone 9 9914-2622.

Compartihe:


O valor arrecadado no Pedágio Solidário será utilizado em prol dos animais do Canil Municipal e de melhorias no local. 

Para adotar um cão ou gato, é preciso ter mais de 18 anos, apresentar RG e/ou CPF e garantir condições adequadas para manter o bem-estar do cão ou gato adotado.

Compartihe:

Trote solidário do curso de Administração arrecadou 300 quilos de alimentos.
Acadêmicos do 3º Semestre do Curso de Administração da URI Campus de Santiago entregaram nesta sexta-feira, 17, 300 quilos de alimentos não perecíveis para o Lar dos Meninos e Lar das Meninas. As duas instituições municipais atendem quase 20 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Alimentos foram entregues para monitoras do Lar dos Meninos
E monitoras do Lar das Meninas.
Os alimentos foram arrecadados em trote solidário que envolveu acadêmicos dos diversos cursos da URI Santiago na festa de integração entre bixos e veteranos realizada na sexta-feira, 10, na AFURIS. A programação contou com apoio da Universidade.

Fotos: Rafael Nemitz.

Compartihe:

Leitores no Site

O Blog no Facebook

Entre em contato com o Blog

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguir por email

Previsão do Tempo para Santiago

Vereador Eleito - Gestão 2017-2020

Vereador Eleito - Gestão 2017-2020

Rafael Nemitz Eventos

Rafael Nemitz Eventos

O Blog Recomenda: Ford Superauto de Santiago

O Blog Recomenda: Ford Superauto de Santiago

Contabilidade de Qualidade!

Contabilidade de Qualidade!

Advocacia Bianca Piveta/Santiago-RS

Advocacia Bianca Piveta/Santiago-RS

Estúdio Express Fotografia

Estúdio Express Fotografia

Central do Transporte Escolar

Médico Rafael Cruz - Clínico Geral!

Médico Rafael Cruz - Clínico Geral!

Equipacar é nome de confiança em Santiago

Equipacar é nome de confiança em Santiago

Brinquedos para Festas Infantis

Brinquedos para Festas Infantis

Fasp Art Alimentos, Buffet e Decoração

Fasp Art Alimentos, Buffet e Decoração

Tele-entrega e Moto-táxi em Santiago

Tele-entrega e Moto-táxi em Santiago
Presta serviços ao Blog. Recomendo!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Madalosso Gás e Água

Grupo Batista

Grupo Batista
Compartilhando ideias. Conectando soluções.

Lopes Segurança e Prestação de Serviços

Lopes Segurança e Prestação de Serviços

O Blog Recomenda: Center Cópias

O Blog Recomenda: Center Cópias

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

SANTIAGONET agora é 100% Fibra Ótica

SANTIAGONET agora é 100% Fibra Ótica

KL Copos Personalizados em Santiago!

KL Copos Personalizados em Santiago!

Oftalmologista Leonardo Machado

Oftalmologista Leonardo Machado

Farmácia Agafarma em Santiago!

Farmácia Agafarma em Santiago!

Clínica de Odontologia

Um cardápio diferente em Santiago!

Um cardápio diferente em Santiago!

Agri Doce Restaurante e Grill

Agri Doce Restaurante e Grill

Pague menos no seu lanche com Delivery In Box

Pague menos no seu lanche com Delivery In Box
CLIQUE NA IMAGEM PARA IR ATÉ O SITE

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Mestre Mania Viandas!

Mestre Mania Viandas!

Xis Mania: Sabores salgados e doces!

Xis Mania: Sabores salgados e doces!

Deon Autolocadora: Carros novos para aluguel

Deon Autolocadora: Carros novos para aluguel

Fruteira Cia das Frutas!

Fruteira Cia das Frutas!
Pinheiro Machado abaixo do Banco do Brasil

Advocacia de Qualidade!

Advocacia de Qualidade!

Gráfica Universo em Santiago!

Gráfica Universo em Santiago!

O Blog Recomenda!

O Blog Recomenda!
Atende toda região!

Odontologia: Ela cuida do meu sorriso!

Odontologia: Ela cuida do meu sorriso!

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias

Todas as postagens do Blog