Inicia despedida a vítima de acidente de trânsito no interior em Santiago Postado domingo, 7 de dezembro de 2025 ás 17:01
Já está acontecendo a despedida a Loreni Paulo Resmi Machado, de 56 anos. A cerimônia ocorre na sala 4 do Memorial Andres até as 8h desta segunda-feira, 08, quando o corpo será transladado para sepultamento no Cemitério Boca da Picada Segredo, no interior de Jaguari.
Natural de Jaguari e morador de Santiago, Loreni morreu em decorrência de um acidente de trânsito neste sábado, 06, na localidade de Tupantuba, no interior de Santiago. Ele havia deixado o trabalho, em uma fazenda, por volta das 14h, e encontraria sua esposa na sede da Vila de Tupantuba. O encontro, infelizmente, não aconteceu. Por volta das 23h30min, o Fiat Uno da vítima foi encontrado em meio ao mato, em um barranco de díficil acesso. O trabalhador rural não resistiu ao capotamento.
Ainda não se sabe o horário exato do acidente, nem o que teria causado a saída da estrada seguida do capotamento. Tais circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
Postar um comentário