Opinião do Blogueiro Postado terça-feira, 13 de setembro de 2011 ás 19:35
O caso Daltro Ben Rosso
Eu não ia me manifestar a respeito, mas a pedido de leitores, aqui vai minha opinião sobre os tiros disparados contra o subtenente Daltro Ben Rosso:
Conversando com o delegado Vladimir e colegas da imprensa e apurando as circunstâncias que envolveram essa tentativa de homicídio, é impossível concluir que foi apenas um assalto ou uma tentativa de assalto.
Ao ser questionado sobre o que lembrava dos momentos que antecederam os disparos, o militar disse ao delegado Vladimir que o homem encapuzado disse "tu perdeu, tu perdeu" e saiu atirando.
Não gosto de especular algo tão sério e que envolve a vida de uma pessoa. Posso estar muito errado, mas duvido que esse crime tenha sido por acaso. Daltro era aguardado no horário que costumeiramente chegava da URI, onde cursa Direito. Além disso, se fosse algo ao acaso, o criminoso não teria dito "tu perdeu" ou "essa tu perdeu". Outro fato curioso, foi o carro do militar ser deixado poucas quadras de sua residência, mais precisamente no pátio do Hospital de Santiago.
As investigações estão avançadas, por isso creio que em breve a Polícia Civil solucionará o caso. Ademais, só ouço excelentes comentários sobre Daltro Ben Rosso. As pessoas com quem conversei, apontam o militar como uma pessoa extremamente calma, de fino trato e de boas relações em nossa sociedade.

Postar um comentário