Investigação da Polícia Civil apontou que Claiton dos Santos Sudati é o autor dos disparos contra Daltro Ben Rosso Postado terça-feira, 18 de outubro de 2011 ás 12:47
![]() |
| Daltro Ben Rosso |
A Polícia Civil de Santiago está prestes a concluir o inquérito de tentativa de homicídio contra o subtenente Daltro Ben Rosso, 44 anos. A investigação, poucos dias após o crime, apontou Claiton dos Santos Sudati, 23 anos, como autor dos disparos. Ele foi reconhecido por uma testemunha que presenciou a tentativa de homicídio, investigada inicialmente como latrocínio.
O autor, em depoimento, negou envolvimento no caso, porém disse que vai se manifestar somente em juízo. As investigações da Polícia Civil apontaram também o envolvimento do acusado com uma pessoa próxima ao subtenente.
A Polícia Civil solicitou a prisão de Claiton, a qual foi negada pelo juiz de Santiago em razão de medidas cautelares que podem beneficiar o acusado.
A tentativa de homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, 12 de setembro, quando o militar chegava em casa, por volta das 22h40min. Ele levou dois tiros, um no peito próximo ao coração e outro na nuca. Daltro Ben Rosso não corre risco de morte.

Postar um comentário