Jovem de 19 anos é roubada e estuprada em Itaqui Postado quarta-feira, 5 de outubro de 2011 ás 11:24
Uma jovem de 19 anos foi vítima de roubo e estupro, na noite de segunda-feira, 03, quando por volta das 20h30min foi surpreendida por um indivíduo que bateu na porta do seu apartamento localizado na Rua Borges do Canto, em Itaqui, se fazendo passar por seu vizinho. Ao abrir a porta, a jovem foi empurrada para dentro do apartamento e o indivíduo a mandou deitar no chão. A vítima teve os olhos e a boca cobertos por panos sendo ameaçada de levar uma facada.
O homem arrebentou o fio do aspirador de pó e amarrou as mãos da jovem e após revirar seu apartamento roubou a quantia de R$ 700,00 em dinheiro, um aparelho celular marca IG, perfumes e refrigerantes. Antes de sair do local, obrigou a jovem manter relações sexuais sob ameaças de morte.
Após o acusado ter ido embora, a vítima conseguiu se desamarrar e mesmo em estado de choque pediu socorro aos vizinhos do apartamento ao lado que acionaram a Brigada Militar. A Polícia Civil de Itaqui investiga o caso na tentativa de identificar o autor
Postar um comentário