Polícia Civil identificou autor de atropelamento com morte na BR 287 Postado quarta-feira, 19 de outubro de 2011 ás 13:33
O delegado de polícia João Carlos Brum Vaz, titular da Delegacia de Trânsito de Santiago, informou na manhã de hoje que a Polícia Civil, através do setor de investigação, identificou o carro e o motorista que atropelou e matou Claudiomir Lopes Moreira, 39 anos, na noite de 6 de outubro na BR 287, dentro do perímetro urbano de Santiago.
O acusado do homicídio de trânsito é Jair Tarcisio Crischon Janlupi, que prestou depoimento nesta terça-feira na Delegacia de Polícia e acabou confessando. O autor disse que estava saindo de sua empresa com sua camionete Corsa quando a vítima, que transitava à margem da rodovia, adentrou repentinamente na pista com sinais de embriaguez, sem que pudesse evitar a colisão, caracterizando o fato como uma fatalidade.
Jair responderá por homicídio de trânsito. Contra ele, também pesou o fato de ter fugido do local sem prestar socorro.
A Polícia Civil localizou o autor após encontrar o veículo, que estava escondida na empresa onde ele trabalha, situada nas proximidades de onde ocorreu o acidente, coberta por uma lona de plástico e com danos oriundos da colisão.
Postar um comentário