Policial morto em Viamão no sábado foi enterrado hoje em Nova Esperança do Sul Postado domingo, 16 de outubro de 2011 ás 21:35
Diário de Santa Maria - A Polícia Civil de Viamão vai investigar o assassinato do soldado Édipo Zambeli, 23 anos, assassinado na noite de sábado em Viamão, na região Metropolitana. O jovem nasceu e cresceu na cidade de Nova Esperança do Sul, onde foi enterrado na tarde deste domingo.
O crime ocorreu na noite de sábado, por volta das 21h30min, na Rua Telmo de Godói Pinto, no centro da cidade. O jovem estava de folga e saiu de casa para fazer compras em um mercado vizinho.
Conforme o comandante do batalhão onde o soldado servia, tenente coronel Alfeu Freitas Moreira, um carro parou em frente ao mercado e, dele, saiu o suspeito do crime. Ao entrar no estabelecimento, o homem sequer teria anunciado um assalto. Ele mirou no soldado e atirou três vezes. Zambeli ainda conseguiu reagir e atirar uma vez, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A Brigada Militar acredita que a morte tenha ocorrido por engano.
Zambeli era o único filho de José Edson Zambeli e Marilene Anibal Zambeli e tinha um filho, que mora em Santa Catarina. Ele foi enterrado ontem, com honras militares, no Cemitério de Nova Esperança do Sul.

Postar um comentário