Rosário do Sul: Militar que atropelou e matou jovem de 21 anos é indiciado por Homicídio Doloso Postado sábado, 15 de outubro de 2011 ás 11:51
Diário de Santa Maria - A Polícia Civil de Rosário do Sul concluiu e entregou à Justiça, na sexta-feira, o inquérito sobre a morte de Francielle Andrade Pereira, 21 anos, ocorrida no último dia 5. Segundo a delegada da cidade, Luiza Santos Sousa, o sargento do Exército Bruno Fernandes Mendonça, 26 anos, que atropelou a jovem, foi indiciado por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção de matar. Conforme a delegada, o militar assumiu o risco ao dirigir embriagado e acima do limite de velocidade. Ele ainda teria fugido do local sem prestar socorro à vítima.
O militar está preso preventivamente desde o dia do fato em uma cela do 4º Regimento de Carros de Combate (4º RCC). O advogado do jovem não é o mesmo do dia em que aconteceu o acidente. O novo defensor do militar não foi localizado pelo Diário para comentar a decisão da Polícia Civil.
No dia do acidente, Francielle, que atuava como cobradora de ônibus, voltava do trabalho, por volta das 23h45min, quando foi atropelada pelo Audi dirigido por Mendonça, na Avenida Coronel Sabino de Araújo.
O jovem foi capturado pela polícia após uma denúncia anônima. O carro do militar foi encontrado amassado e com indícios do acidente. Em depoimento à delegada, quando o fato aconteceu, Mendonça admitiu ter bebido duas garrafas de cerveja antes de dirigir e estar trafegando acima do limite de velocidade da via, de 40 km/h.
Fotos: Júlio Lemos/Folha Rosariense.


Postar um comentário