Rosário do Sul: Polícia já tem suspeito do esquartejamento Postado sexta-feira, 7 de outubro de 2011 ás 08:32
![]() |
| A vítima |
A Polícia Civil de Rosário do Sul tem um suspeito para o assassinato e esquartejamento de Augusto Vanderson dos Santos do Canto, 38 anos. O ferreiro foi morto em 27 de setembro, teve o corpo esquartejado e abandonado às margens dos trilhos da via férrea no centro do município.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Luiza Santos Souza, dois indícios apontariam para o suspeito: ele teria sido a última pessoa a ser vista com a vítima na noite anterior ao crime, e teria sido visto comprando gasolina em um posto de combustíveis, mesmo não tendo carro.
Conforme a delegada, o resultado da necropsia teria apontado uma hemorragia interna por espancamento como causa da morte do ferreiro. O corpo foi encontrado separado em seis pedaços na manhã do dia 28 de setembro. A vítima teria sido morta, esquartejada e levada em dois sacos de nylon até a margem dos trilhos. O autor ainda teria ateado fogo nos sacos. Resta saber o motivo do crime.
A Polícia Civil espera resultado de uma perícia que seria feita ontem no provável local do crime (o endereço não foi informado para não atrapalhar as investigações) para prosseguir com a investigação.
Com informações do Diário de Santa Maria.

Postar um comentário