Brigas e mais brigas na noite santiaguense Postado segunda-feira, 7 de novembro de 2011 ás 12:52
Em dois casos, Brigada usou arma Taser para conter agressores
Mulheres enlouquecidas - À 1 hora da madrugada deste domingo, duas mulheres brigavam em frente ao Clube União. Quando policiais militares chegaram no local, elas pararam de brigar e tentaram agredir os policiais. As duas foram contidas e levadas para o plantão da Polícia Civil.
Pauleira Generalizada - Às 4h da madrugada, na mesma avenida, a Brigada Militar teve que interferir em outra briga, esta envolvendo mais jovens que saiam de uma festa no Clube União. No momento em que a Guarnição chegou ao local haviam aproximadamente 30 indivíduos munidos de paus e pedras. Quando perceberam a chegada da Brigada, vieram em direção aos policiais para agredi-los. Foi necessário o uso da Taser, arma não-letal que emite cargas elétricas, para conter os envolvidos que fugiram em seguida.
S10 em Zigue-Zague - E às 06h da mesma madrugada, uma Guarnição da Brigada Militar durante patrulhamento na Rua Sete de Setembro, no Centro, flagrou um veículo efetuando manobras perigosas em via pública, ultrapassando o sinal vermelho do semáforo e transitando na contra-mão. O motorista foi acompanhado e abordado nas proximidades da Estação Férrea. No momento da abordagem, o condutor que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, negou-se a efetuar o teste do etilômetro, partindo para cima dos policiais. Novamente a arma Taser teve de ser usada para conter o agressor, que foi preso e encaminhado para a Polícia Civil, onde novamente tentou agredir os policias militares e também os civis durante o registro da ocorrência. A S10 foi recolhida para o depósito do Detran.

Postar um comentário