Delegado Marcelo Arigony é promovido pelo governador Tarso Genro Postado sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 ás 18:29
Governo Tarso Genro promoveu Arigony à delegado de 4ª Classe
![]() |
| Governador Tarso Genro durante reunião com Secretário de Segurança, Airton Michels e o Delegado Ranolfo Vieira, Chefe da Polícia Civil. Foto: Caco Argemi. |
Não é de hoje que venho enaltecendo o trabalho do delegado regional da 3ª DPR de Santa Maria, Marcelo Mendes Arigony. Aqui no blog, já comentei, inclusive, a possibilidade dele assumir como Chefe de Polícia. Pois a partir de hoje, essa possibilidade fica ainda maior. Arigony foi promovido de delegado de 3ª para delegado de 4ª classe, o que permite que atue como diretor ou chefe de polícia no Estado. No caso de Marcelo Arigony, a promoção assinada pelo governador Tarso Genro nesta sexta-feira, foi por merecimento.
A promoção para delegado de 4ª classe ocorre de duas formas: por antiguidade na Polícia Civil ou por merecimento. São poucos os delegados de 4ª classe no RS devido aos critérios para promovê-los.
Nota do blog: Amigo Arigony, parabéns por mais esta conquista em tua carreira. Fico feliz que tenha passado por Santiago, onde, em pouco tempo, fizestes um trabalho incrível, digno de reconhecimento. Quero ter o prazer de, em breve, anunciá-lo como Diretor ou Chefe de Polícia. Sucesso!

" Estimado Primo, és merecedor pelo teu trabalho e desempenho, além da tua atuação e grande responsabilidade.Sucesso e muita luz no teu caminho, sempre..."Maria Elizabeth Arigony.
Parabéns meu primo, muito nos orgulha.
Parabéns meu primo, muito orgulho!!