Em nota, Corsan informa interrupção do abastecimento de água em Santiago Postado quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 ás 13:20
O Chefe da CORSAN - Unidade de Saneamento de Santiago, Joel Jung Bonfim, comunica aos senhores usuários de SANTIAGO que o abastecimento de água está interrompido no município nesta quarta-feira, 23, em virtude da falta de energia elétrica junto ao primeiro recalque de água situado na barragem. A Corsan aguarda a solução do problema por parte da AES Sul para restabelecer o abastecimento de água. O fornecimento de água, porém, voltará a ser disponibilizado aproximadamente 3 horas após o retorno da energia elétrica, tempo necessário para a captação e o tratamento.
Ciente da compreensão dos usuários, o gerente local da Corsan pede desculpas pelo transtorno e coloca-se à disposição pelos telefones 3251-1824, 3251-1774 e 0800 646 6444.
Joel Jung Bonfim
Chefe da Unidade de Saneamento de Santiago
Em tempo: Não há, porém, previsão do retorno da energia elétrica na barragem. Há uma possibilidade do serviço ser restabelecido até o final da tarde, com isso o abastecimento de água só vai normalizar de noite.
Sempre esse "mi mi mi", e ontem qual era explicação??? Nem a central 0800 da Corsan sabia o q estava ocorrendo aqui em Santiago. Será q um gerador de energia custa tão caro??? Ou é falta de interesse e comprometimento mesmo??
Fazem 12 anos que saí de Santiago e este problemas ainda se arrasta? My good!!
E o Ministério Público não pode inerferir? Ou deveria?! É tão difícil criar um projeto e levar para votação na câmara de vereadores para adquirir um gerador?? Está mais do que na hora de se discutir de forma ampla e séria este problema que prejudica todos os santiaguenses. Pronto falei!
EM SANTIAGO COM TODA VEZ QUE CHOVE FALTA AGUA SAI GOVERNO DE PARTIDO TAL ENTRA OUTRO DE PARTIDO TAL SAI GERENTE DE PARTIDO TAL E CONTINUA A MESMA COISA OLHEM O MATO LA NA BARRAGEM O MATAGAL ABANDONO TOTAL SEM FALAR NO BARRO QUE CHEGA NAS TORNEIRAS TODA VEZ QUE FALTA AGUA