Os vereadores e os cursos Postado sábado, 24 de março de 2012 ás 17:37

Em São Vicente do Sul, os vereadores teriam participado de um curso político na semana passada, deixando, além da função de vereador, outros afazeres de lado, justo em ano eleitoral, comprovando que cursos políticos servem apenas para preparar o candidato e não trazem nenhuma vantagem ao povo. O eleitor quer trabalho, fiscalização, atitude do seu vereador. 

Com a repercussão do curso, outros fatos vieram à tona. Um vereador estaria morando em Santa Maria para estudar, retornado para São Vicente somente nos finais de semana, participando da sessão na segunda-feira, e retornando após para seus compromissos particulares. E o povo, como fica?

Outra vereadora, que é professora também, teria deixado seus alunos sem aula para fazer o curso. Um pai de aluno enviou desabafo ao blog contando esse acontecimento.

Enfim, fica o alerta para os vereadores que querem buscar a reeleição já que os eleitores estão atentos a tudo que acontece na Terra Doce do Centro Oeste.

2 Responses so far.

  1. Helena says:

    É vergonhosa essa situação aqui na minha querida São Vicente amigo Rafael, só por ser uma cidade pequena tem alguns vereadores que pensam que aqui é sem terra sem lei, qu eo povo é burro e sem memória, espero que não, desejo que nas próxims eleições o povo não se esqueça desses politicos que vão passear em POA com o nosso dinheiro, pessoas que se dizem vereadores e moram em Santa Maria, vindo para cá apenas para exercer a vereança, se lucupletando do dinheiro dos nossos impostos.Não sou contra as pessoas que estudam, acho até muito bom, mas porque querer tudo de uma vez só? Pq. não entregar o cargo de vereador para um suplente eqto.estuda?Ou pq.nõa estudar depois de cumprido seu mandato? Mas a essa história é sempre a mesma, eles só dizem que ganham pouco, estão na câmara se desgantando para ajudar o povo, mas "largar o osso ninguém quer né".E daí srs.politicos vicenteses, nós povo, esperamos urgente uma explicação....Helena Marins

  2. Caro Rafael Nemitz, a situação na nossa terra doce São Vicente do Sul é insustentável. E o que é pior, temos que nos valer de um blog de um santiaguense para podermos desabafar, poi os vereadores aqui agem como se estivessem na época do coronelismo. É verdade tem um tal dr.professor do IFF, que mora em Stª.M ª.e vem aqui aos finais de semana "exercer a vererança".Pois eqto.ele está em Stª.Mª.cuidando da sua vida particular, o povo fica aqui bancando o besta.E não é só o caso dele, em questão de descaso com o povo.Minha sobrinha ficou sem aulas, pq.uma de suas professoras foi a POA fazer curso para ser politico, juntamente com outros.Me desculpem a todos os leiotres do blog e do seu blogueiro, mas eu nunca tinha visto para ensinar a enganar, fazer uso indevido do dinheiro público. Tem outro vereador que vem aqui na cidade só em dias de sessão tb.e o pior, se o povo p´recisar nem suas esposas são cpazes de ser cordial com o povo para amenisar a situação.Mas é assim, mensalmente o dinheiro do povo está no bolso dos vereadores e suas esposas, certo devem estar eles.Erivelton Machado

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias