Polícia Civil de Jaguari investiga tentativa de homicídio ocorrida na BR 287 Postado quinta-feira, 18 de abril de 2013 ás 10:29
Acusado agrediu violentamente homem que estava com sua esposa e fugiu em seguida.
O casal está em processo de separação.
A Polícia Civil de Jaguari investiga tentativa de homicídio praticada por Ivo Jossemar Estivalet Kolinski, 46 anos, contra Eduardo Pereira da Silva, 27, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta das 2h30min, na BR 287 em Jaguari.
Segundo informações da Polícia Civil, Claudete de Souza Kolinski, esposa do agressor, teria conhecido Eduardo em São Paulo, durante um evento de beleza, onde os dois teriam se relacionado. A santiaguense então convidou Eduardo para atuar em seu salão de beleza, que fica no Centro de Santiago. Na noite de terça-feira, foi buscá-lo em Santa Maria quando, nas proximidades da localidade de Sanga da Areia, em Jaguari, foi surpreendida pelo marido, do qual está em processo de separação.
Segundo a ocorrência policial, Ivo jogou seu carro contra o veículo onde estavam Claudia e Eduardo, obrigando que ela parasse o carro. Em seguida, desferiu várias facadas em Eduardo e também pauladas com um objeto de madeira com um prego na ponta.
Eduardo segue internado no Hospital de Caridade de Santiago. Seu estado de saúde é estável. As facadas e pauladas desferidas contra ele atingiram, principalmente, a face, pescoço, tórax e abdômen. Uma lesão no intestino também foi causada pelas agressões.
Ivo Jossemar Estivalet Kolinski fugiu após as agressões e se apresentou a Polícia Civil de Jaguari na manhã de hoje. A delegada Débora Poltosi, responsável pelo caso, ingressou com pedido de prisão preventiva contra o acusado.
Hoje pela manhã, a esposa do acusado procurou a Polícia Civil de Santiago para registrar que está sofrendo ameaças.

Postar um comentário