Santiaguense acusado de estupro e roubo no bairro Camobi em Santa Maria se apresentou à Polícia Postado segunda-feira, 12 de maio de 2014 ás 17:36
O santiaguense Valderi Ferrari Sarmento, 45 anos, que estava foragido da Polícia desde o final de abril por acusação de estupro, tentativa de estupro e roubo no bairro Camobi em Santa Maria, se apresentou a Polícia Civil nesta segunda-feira, 12, acompanhado de um advogado. A informação foi divulgada pela Delegada de Polícia Débora Dias, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Santa Maria, por volta das 17h, em seu perfil pessoal no Facebook.
Três mulheres, com idades entre 22 e 27 anos, foram atacadas pelo homem nas proximidades da Universidade Federal de Santa Maria.
Valderi será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria, onde ficará a disposição da Justiça. Ele vai responder por estupro, tentativa de estupro e roubo. As penas variam de 06 a 10 anos para o crime de estupro e 04 a 10 anos para o crime de roubo, informou a delegada Débora ao Blog Rafael Nemitz.

Postar um comentário