Dois acidentes de trânsito ao mesmo tempo no Centro de Santiago Postado segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 ás 12:41
A manhã dessa segunda-feira terminou com dois acidentes de trânsito no Centro de Santiago. Ambos ocorreram no mesmo horário, deixando o já caótico trânsito da cidade mais tumultuado.
Um dos acidentes envolveu dois carros na esquina da Felice Automóveis (Bento com a Tito Beccon). Um Fiesta perdeu os freios e cortou a frente de uma S10 que trafegava pela Rua Bento Gonçalves. A S10 foi parar em cima da calçada da ITU Auto Peças, destruindo um canteiro. Se feriu apenas o motorista do Fiesta, que foi levado para o Pronto Socorro Municipal.
O outro acidente envolveu um carro e uma moto na esquina da Benjamin Constant com a Rua dos Poetas. O motociclista bateu lateralmente no Fiesta, danificando o vidro do passageiro e fugiu na contramão. O acidente foi flagrado pelas câmeras de vigilância instaladas em dezembro no Centro. Com as imagens, a Brigada Militar busca localizar o condutor. Ninguém se feriu.
Fotos: Rafael Nemitz.
Postar um comentário