Depois de pouco mais de dois meses do fechamento do supermercado da Rede Cotrijui em Nova Esperança do Sul, o Grupo Guasso, parceiro da Rede Super, anuncia que iniciará operação no município ainda neste ano, no mesmo local onde o antigo mercado da famosa cooperativa prestava seus serviços. O prédio fica localizado na Rua Marquês de Tamandaré, 1288, ao lado da Praça Central.

De acordo com o empresário Vander Guasso, diretor do Grupo, a locação do prédio já foi acertada com os proprietários e a abertura oficial do empreendimento na “Capital da Bota” ainda não tem data definida, já que o imóvel aonde funcionará o novo supermercado passará por reformas e ampliações. Segundo Vander, que é natural de Nova Esperança do Sul, a área total, após as obras de aperfeiçoamento, deverá aproximar-se dos 700 metros quadrados, entre loja e depósito. “Ainda estamos analisando o que será necessário fazer em termos de melhorias no espaço físico”, destacou Guasso.

Perguntado sobre como surgiu a ambição de abrir uma filial da Rede em Nova Esperança do Sul, o empresário foi enfático: “Eu diria que não é uma ambição, e sim uma questão de oportunidade. Sempre considero a probabilidade de expansão, pois as oportunidades surgem quando menos esperamos e, acredito, que o importante é estarmos preparados para abraçá-las”.

Conforme Vander, o novo estabelecimento comercial novaesperancense deverá contar com um mix diversificado de produtos, nos setores de mercearia, açougue, confeitaria, padaria, hortifruti, bebidas e bazar, contando com aproximadamente 15 mil itens à disposição de seus clientes. “Sempre buscamos satisfazer as necessidades e expectativas. Atendemos clientes de todas as classes sociais, da cidade e do interior. Além disso, procuramos oferecer um diferencial na área de açougue, sempre exigindo dos fornecedores a qualidade constante nos produtos entregues”, frisou.

Com a abertura do novo empreendimento, diversas vagas de emprego também serão disponibilizadas aos cidadãos novaesperancenses, sendo elas em todas as repartições do mercado. O processo seletivo ocorrerá mais próximo à abertura e o setor de RH da empresa fará a divulgação do local e horários para recebimento de currículos.

“Minha expectativa com esse empreendimento é estender o atendimento a um número cada vez maior de clientes, com o intuito de desenvolver o crescimento da empresa, gerando novos empregos. Para isso, tentamos organizar a loja de acordo com a necessidade da comunidade, para garantir sua preferência e satisfação, atingindo assim o sucesso esperado”, finalizou Vander.

A história do Guasso Supermercados

O Guasso Supermercados iniciou suas atividades em 30 de outubro de 1999, quando Vander Guasso, juntamente com a irmã Vanda Guasso (na época sócia da empresa), adquiriu um mercado já constituído na cidade de Santiago, conhecido como Mercado Languiru. No período, apenas seis pessoas faziam parte do quadro de funcionários do empreendimento. Passados alguns anos, Vander foi tomando gosto pelo ramo de supermercados e assumiu por inteiro a direção da empresa, decidindo investir na referida área de negócios. Em 2004, foi firmada parceria com a Rede Super, e, em 2007, a própria marca, “Guasso Supermercados”, foi registrada. Atualmente, o Guasso Supermercados possui seis lojas, sendo cinco delas na cidade de Santiago e uma em Rosário do Sul (inaugurada recentemente no dia 1º de dezembro de 2016).

Colaboração: Jornal A Folha.
Matéria assinada por Anderson Cazorla Bandinelli.

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias