Despedida a Erick Martins terá cortejo a cavalo em Unistalda Postado domingo, 9 de fevereiro de 2020 ás 23:56
O corpo do menino Erick de Souza Martins, de 13 anos, começou a ser velado no CTG Querência do Pau Ferro, em Unistalda, por volta das 19 horas deste domingo, 09. O sepultamento será às 8h desta segunda-feira, 10, no Cemitério Municipal de Unistalda. A despedida será marcada por um cortejo fúnebre a cavalo em homenagem ao pequeno peão.
Apaixonado pela lida campeira, rodeios e cavalos, Erick se criou com a família na Pecuária Gessinger, em Unistalda, onde os pais Luis Cezar Oliveira Martins e Marilza Souza Martins trabalharam por longos anos. Ele era o mais novo, de três filhos.
A família Gessinger lamentou a morte do pequeno peão por meio de publicação do advogado e desembargador aposentado, Ruy Gessinger, em seu blog. Na postagem "Foi para o céu meu peãozinho Erick", o menino está entre os pais e o casal Ruy e Maristela.
O acidente
Erick foi atropelado na BR 287, na localidade de Vila Brites, divisa de Unistalda com São Borja, por volta das 7h deste domingo. O menino seguia com outras pessoas para um rodeio na região, quando desceu do carro onde estava para pegar uma tampa de uma caixa de isopor que se soltou de um dos veículos. Um Ford Ka que seguia em direção a Santiago atingiu o adolescente. A condutora relatou não ter conseguido evitar a colisão porque o menino teria corrido repentinamente do acostamento até a pista, informou à Polícia Rodoviária Federal.
Foto do local do acidente: PRF/Divulgação.
Fotos de Erick: Reprodução/Redes Sociais.
Postar um comentário