Homem é preso com drogas e munições em Santiago Postado terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 ás 03:24
![]() |
Foto das apreensões: Brigada Militar/Divulgação.
Foto do acusado: Arquivo Blog Rafael Nemitz (setembro/2017).
|
A Brigada Militar prendeu um homem de 36 anos na noite desta segunda-feira, 10, no bairro Irmã Dulce, em Santiago, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo após denúncias sobre comércio de entorpecentes no bairro. Com Juliano Ibairros da Rosa, os policiais localizaram crack, maconha e munições de vários calibres.
O indivíduo foi flagrado saindo de um terreno na Rua Felipe Lopes e, ao avistar à BM, largou um frasco de alvejante no chão. No recipiente havia doze cartuchos de calibre 32, quatro cartuchos de calibre 9 milímetros, um cartucho de calibre 38, uma balança de precisão e três porções de crack. Próximo ao acusado foi encontrado também uma bota masculina onde havia mais uma porção de crack, duas porções de maconha e uma caixa de cartuchos de calibre 44-40.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio. Juliano já tinha antecedentes criminais, entre eles um abigeato praticado no bairro Ana Bonato, em 2017, e uma tentativa de homicídio contra um policial no bairro Irmã Dulce, em 2018.
Dano em viatura
No local da abordagem havia outros indivíduos em atitude suspeita que jogaram pedras em direção à viatura, situação parecida com a ocorrência de 2018, quando o acusado foi preso por tentativa de homicídio. Uma delas causou um pequeno dano no veículo, porém não foi possível identificar o responsável pelo arremesso.
Postar um comentário