Arroz Saboroso, este veio para ficar! Postado sexta-feira, 12 de novembro de 2021 ás 21:35

O Arroz Saboroso é o novo parceiro do Blog Rafael Nemitz e, nesse fim de semana, anuncia uma surpresa para os seguidores do site!



Já presente nas principais redes de supermercado de Santiago, agora o arroz Saboroso é o novo parceiro do Blog Rafael Nemitz. Antes de apresentarmos o produto, vamos conhecer um pouco sobre a CAAL, empresa que recebe, armazena e beneficia o arroz Saboroso.

A Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda – CAAL é uma das principais cooperativas de arroz do RS, há 43 anos cultivando uma rica história em torno deste importante cereal que alimenta o Brasil e o mundo. A história da CAAL começou oficialmente em três de dezembro de 1977, mas a trajetória da CAAL se confunde com a história do cooperativismo em Alegrete. Em 1949 um grupo de produtores fundou a Cooperativa Arrozeira Alegretense. Algum tempo depois, a Arrozeira Alegretense uniu-se à Cooperativa Orizícola Progresso que já havia incorporado a Cooperativa Tritícola. Finalmente, há 43 anos, foi constituída a Cooperativa Agroindustrial Alegrete Ltda. Em 1999, a CAAL incorporou a Cooperativa Rizícola Santa Terezinha tornando-se a única cooperativa de arroz do município de Alegrete.

Esta história de cooperação e sucesso continua, graças aos associados, aos diretores e funcionários que acreditam no cooperativismo como força propulsora do desenvolvimento das pessoas e das suas atividades econômicas. Esta é uma história construída a muitas mãos, escrita pelos fundadores que abdicaram dos seus projetos pessoais para fundir ideias e marcas em torno dos ideais cooperativistas.

Com orgulho a CAAL pode afirmar que a sua principal atividade que é receber, armazenar, beneficiar e comercializar arroz é feita com muita técnica, competência e profissionalismo. A sua estrutura industrial oferece moderna tecnologia, produzindo o Arroz Saboroso que abastece as gôndolas de supermercados de várias partes do Brasil. Todo o processo de produção é realizado sem contato manual direto com o produto, obedecendo as Boas Práticas de Produção e cumprindo um rígido Programa de Qualidade. Outro diferencial da unidade industrial é a secagem do arroz feita totalmente a partir do vapor, resultando em um produto livre de cheiro e gosto indesejáveis.

A energia para beneficiar o arroz Saboroso é totalmente renovável, sendo gerada a partir da queima da casca de arroz, dando o destino correto a um resíduo que antes era jogado na natureza. As milhares de toneladas de casca de arroz agora se transformam em milhares de Quilowatts de eletricidade que produzem milhares de toneladas de alimentos.

Por ser plantado e colhido pelos próprios associados da cooperativa, o arroz Saboroso tem uniformidade de grãos durante o ano todo. Máquinas selecionadoras de ponta, robôs de paletização, empacotadoras automáticas são também fatores que influenciam positivamente na qualidade do arroz Saboroso. Tudo isso para levar até ao consumidor o melhor produto, contando ainda com um ágil serviço de atendimento ao cliente, através de meios que estão informados nas embalagens.

Juntamente com o Blog do Rafael Nemitz, o arroz Saboroso quer estreitar ainda mais os laços com os consumidores locais e, a exemplo da dupla arroz com feijão, quer fazer parte da mesa e do coração dos santiaguenses!

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias