RS terá manhã fria e tarde agradável nesta sexta-feira Postado sexta-feira, 15 de agosto de 2025 ás 01:46
O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira por conta de um centro de alta pressão associado a uma massa de ar frio com 1.030 hPa, localizado na província de Buenos Aires, na Argentina, de acordo com informações da MetSul Meteorologia.
Nuvens baixas, nevoeiro e neblina são esperados em vários pontos do Oeste, Centro, Sul e o Leste gaúcho na madrugada e de manhã. No decorrer do dia, o sol aparece com nuvens na maior parte do estado. Em Porto Alegre, a mínima será de 9ºC e a máxima de 20°C. Em Santiago, a temperatura fica entre 6°C e 19°C.
Alguns pontos, como do Alto Uruguai e do Noroeste, podem ter céu claro. O dia começa frio e com geada na Campanha e Campos de Cima da Serra. A tarde será agradável com máximas mais altas que esta quinta-feira.
Com informações do Correio do Povo e da MetSul Meteorologia.
Postar um comentário