Feminicídio: Marido mata esposa com tiro na cabeça em São Luiz Gonzaga Postado sábado, 4 de outubro de 2025 ás 22:45
O fim de semana começou com tragédia na região das Missões. Fábio Vargas Fabrício, de 52 anos, deu um tiro na cabeça da esposa, Sandra Rosa Rambo, de 46 anos, na madrugada deste sábado, 04, em São Luiz Gonzaga. Ele fugiu após o crime.
O crime tratava-se de Tentativa de Feminicído, mas evoluiu para Feminicídio consumado. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital de São Luiz Gonzaga horas depois.
Através da integração dos órgãos de segurança pública, poucas horas depois do fato, por volta das 11 da manhã, Fábio foi preso no interior de Bossoroca. O carro que ele utilizou para fugir foi apreendido. Por meio das câmeras de monitoramento se constatou que o veículo foi em direção a Bossoroca, saindo da RS 168 na altura do Parque de Exposições, e indo em direção a localidade de Rincao da União, onde se escondeu em uma propriedade rural de familiares. O carro foi localizado em meio a árvores, através do uso de drones.
Durante as diligências após o crime, além do revólver calibre .38 usado no crime, a Polícia Civil e a Brigada Militar apreenderam mais uma pistola .380 e um revólver .357, além de diversas munições, visto que o acusado é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
Conforme o Delegado Regional Rogério Junges, além das tecnologias de câmeras do cercamento eletrônico e de drones, também foi essencial para a prisão do criminoso, as informações prestadas pela comunidade e, principalmente, a integração das forças de segurança de São Luiz Gonzaga que, em uma atuação conjunta e mediante troca de informações, Polícia Civil e Brigada Militar, entregaram uma resposta rápida e qualificada à sociedade e aos familiares da vitima.
O crime
As primeiras informações dão conta de que o casal discutiu no Centro de São Luiz Gonzaga, na Rua Monsenhor Estanislau Wolski, por volta das 3h. Durante a discussão, o marido alterou-se e deu um tiro na cabeça da esposa, fugindo imediatamente do local.
A motivação do Feminicídio será apurada em inquérito policial. Fábio Vargas Fabrício já foi conduzido para o sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Com informações de Fernando Maya Comunicações.
Postar um comentário