Após prisão de mulher, BM efetua nova apreensão de drogas em Jaguari Postado domingo, 1 de fevereiro de 2026 ás 08:50
Mais drogas foram apreendidas em Jaguari, no mesmo local onde, no começo da madrugada deste domingo, 01, ocorreu a prisão de Michele Albiere Carvalho, de 31 anos, com grande quantidade de entorpecentes.
A Brigada Militar já estava em Santiago, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), registrando a prisão de Michele, quando monitoramento contínuo no local, no bairro Sagrado Coração de Jesus, onde funciona uma casa de prostituição, um indivíduo foi flagrado em atitude suspeita.
As guarnições retornaram rapidamente à Jaguari e identificaram um menor, de 17 anos, que após a prisão de Michele, ficou responsável por esconder mais entorpecentes no local. Ele foi flagrado indo ao fundo da casa de prostituição, em meio ao mato, com uma sacola aparentemente pesada, abriu um buraco e escondeu a sacola no local.
Em ato contínuo, os policiais foram até o local e constataram que tratava-se de dois tijolos de maconha pesando 983,84 (quase 1 quilo) e 540 buchas de cocaína pesando 192,50 gramas. Em revista pessoal, foram localizados R$ 74,00 e um celular IPhone 11 com o adolescente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao menor, que foi apreendido e conduzido ao Hospital de Jaguari para exame de corpo de delito e posteriormente à DPPA, em Santiago, para registro de ocorrência.
A mãe do adolescente compareceu no local da prisão e o acompanhou até a DPPA.
As duas ações aconteceram no bairro Sagrado Coração de Jesus e não no bairro Consolata, como informado anteriormente. Os dois bairros fazem divisa.

Postar um comentário