Homem tentar matar a mulher, mas a arma falha em São Pedro do Sul Postado sexta-feira, 30 de maio de 2025 ás 13:44
Por volta das 7h30min desta sexta-feira (30), a Brigada Militar de São Pedro do Sul foi acionada na Unidade de Estratégia da Família, no bairro Nova Alemanha (ESF3), para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.
Conforme a ocorrência, no local, duas mulheres que seriam as vítimas relataram que o homem, que é morador do mesmo bairro ‘estava transtornado, que teria pego sua arma de fogo e mirado no rosto de uma das vítimas, momento em que a outra mulher interveio, entrando na frente e tentando tomar a pistola, momento em que o autor teria tentado efetuar um disparo e a arma falhou. Após ele saiu correndo, entrou no seu veículo e foi embora’.
A guarnição passou a fazer averiguação localizando o indivíduo no pátio da sua residência. Ao visualizar os policiais o homem veio em direção à guarnição, sendo dado voz de abordagem, mas ele desobedeceu e investiu contra os PM's, sendo necessário o uso do espargidor e após de Spark.
Após, questionado se possuía arma de fogo, o autor admitiu possuir mandando seu filho de 13 anos buscá-la para entregar aos policiais. Foi constatado que a pistola 9mm estava carregada e alimentada, sendo que a munição que estava na câmara apresentava um sinal de percussão. Ainda foi possível visualizar um rifle pendurado na parede da residência, sendo também apreendido.
Foi dada voz de prisão ao homem, informado seus direitos constitucionais e feito uso de algemas devido a agressividade do autor.
Ele foi conduzido ao PA e após apresentado na Delegacia da Polícia Civil para registro.
Com fotos e informações do Jornal Cidadão.
Postar um comentário