Assessoria de Imprensa/Polícia Civil - Por volta das 12h30min do dia 18 de Setembro, a menina Talita Carvalho Lamberti, 05 anos de idade, residente no interior de São Francisco de Assis, sofreu um grave acidente quando veio a cair de um veículo agrícola tendo o seu cabelo preso no cardan. Com a força do eixo em movimento, o cabelo da menina foi arrancado com o couro cabeludo ocasionando graves ferimentos. 

Primeiramente, a menina recebeu atendimento no Hospital Santo Antônio em São Francisco de Assis e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Universitário em Santa Maria. Como a gravidade dos ferimentos necessitava de atendimento especializado, a menina foi encaminhada para o Hospital da PUC em Porto Alegre, onde hoje passa por uma cirurgia.

Na última segunda-feira, 23, o Delegado Pastoriza, titular da Delegacia de Polícia de São Francisco de Assis, tomou conhecimento através da imprensa local que a vítima havia sido transportada pelo pai, do local do fato (interior da propriedade rural) até encontrar socorro, o que deve ter causado o agravamento do estado de saúde da criança devido ao tempo decorrido para os primeiros atendimentos médicos.

O delegado Pastoriza aguarda o retorno dos pais para iniciar as investigações sobre o caso, mas adiantou que segundo levantamento feito pela Polícia Civil, o acidente foi uma fatalidade.

5 Responses so far.

  1. Com certeza essa criança teria morrido se esse pai não tivesse socorrido rápido esse anjo, pois segundo eu soube ele deixou a mulher dele desmaiada,pois quando ela viu a filha dela naquele estado desmaiou,mas ele pegou o filho mais velho e saiu em busca de socorro pela vida da Talita. E graças a Deus tá dando tudo certo.

  2. Concordo com a Joice,eu mesma pedi socorro para o samu quando minha mãe teve um infarto e demorou 45 minutos ,claro era madrugada mas o Pai nao tinha como ficar esperando o socorro ele fez oque qualquer pai faria,salvar a vida da filha

  3. Unknown says:

    É inacreditável que a nossa polícia civil esteja aguardando o retorno dos pais, para averiguações!!!!!!!!!!!!!! Deixo um apelo, amigos policiais...averiguem a bandidagem....as drogas....as bandalheiras que ocorrem por aqui...e deixem essa família cuidar desse anjo!!!!!! Louvada seja a atitude tomada por este pai, homem simples e trabalhador...que teve a honra e a coragem de pegar sua filhinha nos braços e correr pro socorro...ou ele deveria esperar a "santa democracia do SAMU"????? Que a gente liga....e nao sei aonde vai dar a ligação, onde ficam perguntando infinitas bobagens, para só depois, liberarem a ambulância.....só falta perguntarem pra q time a gnt torce!!!!!! Portanto, assisenses......vamos nos unir em orações.....e bendizer a este Santo Pai dessa menina, que teve a coragem de pegar sua filha nos braços e correr q nem um louco( pq eu imagino a dor....o pânico...e o pavor deste senhor...)para buscar socorro e salvação...pronto, falei.....e assumo a responsabilidade pelas minhas palavras!!!!! Grata...

  4. Este comentário foi removido pelo autor.
  5. Unknown says:

    O Pai foi um Herói, pois no hospital os médicos deram 30 minutos para que a ambulância chegasse em Santa Maria, já imaginaram se o Pai estivesse esperando lá no interior por socorro, são + ou 20 Km. E como o Pai faria para ligar para o SAMU, não existe telefone na casa, com certeza a criança teria morrido, mas ele foi um HERÓI, pois teve coragem reagir, deixando até a mãe da criança desmaiada em casa...sem falar do desespero do pai, pois estou acompanhando ele, desde o inicio, e sei o amor dele por ela, eu faria a mesma coisa, correria, daria minha vida por minha filha, e sei que todos fariam o mesmo, na situação dele. Como deixar uma filha agonizando no minimo uma hora e meia, para chegar o socorro.????

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias