Acidente: Vídeos, novas informações e estado de saúde dos jovens Postado quinta-feira, 26 de dezembro de 2019 ás 14:02


A Polícia Civil divulgou dois novos vídeos utilizados na investigação que apura as causas do grave acidente registrado na manhã de Natal, em Santiago, quando um Gol com sete pessoas bateu violentamente no prédio de uma padaria no bairro Vila Nova. A gravação mostra um dos jovens feridos entrando no porta malas do carro:


Segundo o Delegado Guilherme Milan Antunes, os cinco rapazes Leonardo Kempa, Davi Souza, Matheus dos Santos Martins, Gabriel Oliveira e Sander Manzoni e as meninas Vitória Silva Coimbra e Laura Rose Machado estavam em uma boate. Vitória e Laura foram para casa e os rapazes seguiram para uma loja de conveniência junto a um posto de combustíveis. Lá, entraram em contato com as meninas que voltaram, com o Gol do acidente, ao encontro dos rapazes no posto. Matheus teria pedido carona e convidado os demais para irem para sua casa tomarem banho de piscina e Sander, então, se ofereceu para dirigir o carro de Vitória. Já na Vila Nova, nas imediações do Mercado Frizzo, Sander aumentou a velocidade do veículo, desviou das faixas elevadas na Tito Beccon e perdeu o controle do carro na curva em direção à Avenida Aparício Mariense, batendo no prédio da Padaria Doce Delícia e fugindo após o acidente.

Sander Manzoni foi preso na manhã desta quinta-feira, 26, pela Polícia Civil, em sua casa, após o Poder Judiciário acatar pedido de prisão preventiva solicitado pelo Delegado. Após atendimento no Hospital, foi encaminhado ao Presídio. O advogado Isaque dos Santos Dutra está atuando na defesa de Sander e informou ao Blog Rafael Nemitz que está tomando as medidas judiciais cabíveis para reverter a ordem de prisão.


Atualização sobre a saúde dos feridos


O jovem Davi Souza, de 20 anos, chegou por volta das 2h desta quinta, 26, no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, e passou por procedimento cirúrgico coordenado pelo neurocirurgião Eloí Domingues. O jovem teve fraturas graves em ossos da cabeça e desenvolveu um quadro de pneumonia, segue sedado e está internado na CTI do Hospital.

Leonardo Kempa, de 31 anos, passou por cirurgia logo após chegar no Hospital de Caridade de Santa Maria, nas primeiras horas da tarde de quarta, 25 e está na CTI Neurológica. Hoje, seu quadro de saúde começou a evoluir, houve redução da medicação e a pressão arterial estabilizou, mas o quadro ainda é grave. Ele também teve fraturas nos ossos da cabeça.

One Response so far.

  1. Muitos homens de barba na cara, tratados como adolescentes em casa, com um histórico de bebedeiras e drogadição, ainda são protegidos por pais e mães, sem observarem LIMITES. Acham que o filho trabalha e merece fazer o que quiser com sua própria vida (isso é certo, em parte!); uns justificam que fulana ou ciclano trabalha feito maluco, mas que bebe feito louco como se fosse uma compensação. Família não desconfia e não reage desde cedo com isso? Me admira amarem um filho e não perceberem o comportamento dele e deixarem isso perdurar até adultos... Quem não tem problemas?? Eu tenho muitos, mas enfrento (e com pouco $$$ kkkk), mas não achei na minha vida saída pelo álcool ou drogas ou outro tipo de sofrimento infligido. Quê coisa, usam os recursos que tem, ou que ganham para se autodestruírem... pais sem noção, porque o filho ou filha é bonito(a) e tem dinheiro basta............ acham que podem tudo, mas estão aí, fazendo fiasco e se justificando, perfeito para coroa "Ignorância do Ano"

Siga o Blog no Facebook!

Sábados apresento o Prosa de Galpão na 100.7 FM

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

TMJJ Jiu Jitsu em Santiago!

Mobilidade Urbana: APP 287 Driver!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Bar e Lancheria do Salbego

Bar e Lancheria do Salbego

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Daora Lanches!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Telhas Marian em Jaguari e Santiago!

Florybal Santiago

Florybal Santiago

O melhor Frango Frito do Mundo em Santiago!

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Previne Cursos e Treinamentos

Previne Cursos e Treinamentos

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Alfa Dog Center

Alfa Dog Center

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Arroz Saboroso é mais sabor na sua mesa!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias