Brigada Militar, por meio do 5º RPMon, apoia ação da Polícia Civil em Santiago Postado sexta-feira, 11 de julho de 2025 ás 23:42
Na tarde de sexta-feira (11/07), a Brigada Militar, por intermédio do 5º Regimento de Polícia Montada (5º RPMon), prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Santiago, em razão de investigação por tráfico de drogas.
O alvo da ação, um homem de 42 anos com antecedentes criminais, foi abordado, identificado e preso. A operação também contou com o apoio do canil do Exército Brasileiro.
Durante a busca, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, três facas, R$ 190,00 em espécie, uma porção de crack e outra de cocaína.
Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado ao Grupo Hospitalar e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago.
A ação integrada das forças de segurança reforça o compromisso com o enfrentamento ao crime e a promoção da segurança da comunidade.
Brigada Militar, a Força da Comunidade!
Comunicação Social do 5º RPMon.
Postar um comentário