Santiago: Mulher é presa por submeter criança a situação constrangedora e de risco Postado quinta-feira, 31 de julho de 2025 ás 14:17
Na manhã desta quinta-feira, (31/07), uma guarnição da Força Tática, juntamente com a Seção de Inteligência do 5º RPMon, realizava diligências em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas.
Durante a ação, os policiais visualizaram uma mulher de 22 anos, saindo de sua residência acompanhada de uma criança de 10 anos. Ambos seguiram até um local, onde a criança entregou algo à mulher, que escondeu o objeto sob as pedras.
Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e identificação das partes envolvidas.
No local, os policiais localizaram uma porção de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 35,2 gramas. Também foi encontrado um pote contendo oito bitucas de cigarros artesanais, com resquícios de substância esverdeada semelhante à maconha, totalizando cerca de 1,8 grama, parcialmente consumidos.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu prontamente ao local, tomando ciência da situação e assumindo a responsabilidade pelo menor, que foi posteriormente entregue à sua mãe.
A mulher foi encaminhada ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS) para e, em seguida, ser conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Brigada Militar, a força da comunidade!
Comunicação Social do 5º RPMon.
Postar um comentário