Sexta tem amanhecer gelado, mas tarde será amena no RS Postado sexta-feira, 4 de julho de 2025 ás 03:54
O Rio Grande do Sul passará a ter uma trégua no frio intenso a partir desta sexta-feira, 4, conforme a MetSul Meteorologia. As temperaturas devem se elevar de forma gradual, com máximas próximas dos 20°C. O alívio se dá pelo afastamento da forte massa de ar polar que trouxe queda nos termômetros na última semana.
Ainda assim, a MetSul alerta para frio forte durante a noite e ao amanhecer nesta sexta. Marcas negativas ainda devem ser registradas, especialmente nos Aparados e no Sul, como na Serra do Sudeste.
Também haverá geada ao amanhecer em quase todas as regiões gaúchas, inclusive na Grande Porto Alegre. A tarde será mais amena e agradável em relação aos últimos dias.
Em Santiago, dia de sol com temperaturas entre 4°C e 18°C.
Com informações do Correio do Povo e da MetSul Meteorologia.
Postar um comentário