Idosa atropelada em Santiago está estável mas com quadro grave de saúde Postado sexta-feira, 5 de setembro de 2025 ás 16:14
A senhora Ivone Uberti Marcon, de 79 anos, atropelada durante a manhã desta sexta-feira, na Rua Sete de Setembro, na faixa de segurança em frente ao Sicredi, no Centro, encontra-se em estado de saúde estável, porém com ferimentos graves.
A idosa sofreu fratura no crânio e nas costelas, tendo necessitado de procedimento no bloco cirúrgico do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). Foi realizado um dreno no toráx, para retirada de líquido dos pulmões.
A neta da idosa, Sabrina Marcon, informou que Ivone não mora mais na Cerca de Pedras. Atualmente ela reside no bairro João Evangelista. Ainda, segundo Sabrina, a avó poderá ser transferida para outro Hospital, em Santa Maria ou Ijuí, para tratamento especializado. Ela pediu orações pela saúde da avó.
Ainda não obtivemos imagens de câmeras de segurança para saber se o veículo que atropelou a idosa avançou o sinal vermelho ou passou pelo semáforo no sinal verde. Seguiremos acompanhando o caso.
Postar um comentário