Pintor sofre queimaduras de 1° e 2° grau em choque elétrico em Santiago Postado sexta-feira, 29 de agosto de 2025 ás 16:38
O empreiteiro Marcelo de Lima, de 43 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° grau em choque elétrico na tarde desta sexta-feira, 29, enquanto pintava a fachada da loja Benoit, no Centro, em Santiago. O acidente de trabalho foi por volta das 14h20min.
Além das queimaduras na face e no abdômem, Marcelo sofreu heumotórax, que é a acumulação de sangue entre os pulmões e parede tóraxica. Ele está em atendimento na Sala Vermelha do Grupo Hospitalar Santiago (GHS), setor de atendimento emergencial, porém seu estado de saúde é estável. Não há risco de morte, apurou a reportagem do Blog Rafael Nemitz junto ao GHS.
Por enquanto, não foi avaliada necessidade de transferência para outro Hospital.
O Blog Rafael Nemitz acompanhou o resgate realizado pelos Bombeiros e pelo SAMU, com apoio da Brigada Militar. Marcelo foi retirado do telhado da empresa consciente, o que é raro em condições de descargas elétricas. Veja no vídeo abaixo:
Postar um comentário