Homem morre prensado durante corte de árvores em Manoel Viana Postado sábado, 31 de janeiro de 2026 ás 01:34
José Ari Salbego Alexandre, de 51 anos, morreu prensado por toras de madeira nesta quarta-feira, 28, em Manoel Viana. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, na localidade de São João, no interior do Município.
Conforme apurado pela BM, Salbego saiu de casa para trabalhar, mas retornaria para almoçar. Ele não compareceu no almoço e, até as 19h30min não deu notícias à esposa.
Ao ser localizado, a vítima, que trabalhava em uma propriedade rural às margens da RSC 377, realizando o corte de árvores, estava prensado por toras de madeira. Não foi possível precisar a hora da morte. Perto do corpo do trabalhador, foi localizada uma motossera.
Devido a situação em que o trabalhador foi encontrado, a BM e a Polícia Civil acionaram o Corpo de Bombeiros para remoção dele debaixo das madeiras.
Autônomo, José Ari foi velado na Sala Safira da Funerária Angelus de São Francisco de Assis, das 18h desta quinta (29) até as 9h desta sexta-feira (30). Logo após a despedida na Angelus, ocorreu o sepultamento.
As circunstâncias do acidente de trabalho serão investigadas pela Polícia Civil. A perícia ficou a cargo do Instituto Geral de Perícias de Santana do Livramento.

Postar um comentário