As primeiras desta segunda-feira Postado segunda-feira, 30 de novembro de 2009 ás 11:12

Outro temporal atingiu o Rio Grande do Sul no final da noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira. Devido à força do vento e da chuva, mais uma queda de luz foi registrada - entre 2 e 3 horas da manhã - a qual durou quase 1 hora. Em Santiago, até o momento, em torno de 3 mil e 500 clientes da AES Sul ainda estão sem energia elétrica em suas residências. Na região, os maiores estragos foram registrados em Unistalda e Itacurubi.
Às 14 horas de hoje, os servidores técnicos do Tribunal de Contas do Estado realizam assembleia geral para discutir a indicação do deputado Marco Peixoto ao cargo de presidente da instituição. A convocação diz que nas cinco horas de arguição realizada na última quinta-feira, o deputado “demonstrou um mutismo assustador e na maior parte do tempo ofereceu respostas do senso comum, evasivas, ou recusou-se a responder”.
A matéria do acidente envolvendo uma moto e um carro dirigido por uma professora da URI foi atualizada às 11 horas da manhã de hoje. Confira na postagem abaixo.
Concursos e Serviços
Hoje é o último dia para se inscrever no concurso do Banrisul. São 500 vagas para o cargo de escriturário, com uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Para participar da seleção, cujo número de inscritos já supera os 75 mil, é preciso ter Ensino Médio completo. As inscrições devem ser feitas pela internet no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH), organizadora do concurso. A taxa de R$ 48,43 pode ser paga na rede de agências ou nos correspondentes do Banrisul. Os candidatos que são clientes do banco podem pagar pela Agência Virtual, na opção Pagamentos/Arrecadação, no Banrifone ou nos equipamentos de autoatendimento na opção Pagamentos/Código de barras. A quitação da inscrição precisa ser feita até amanhã.
O governo do Estado, por meio da Brigada Militar, recebe até esta segunda-feira (30) as inscrições ao processo seletivo do Programa de Militares Estaduais Temporários (PM Temporário), visando à contratação emergencial de 425 servidores para exercerem as funções de Soldado PM Temporário, para atuação na atividade de Bombeiro, conforme o Edital Nº 1 E/PMT/2009. As inscrições podem ser feitas nos Comandos Regionais dos Bombeiros e Brigada Militar.

Siga o Blog no Facebook!

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Florybal Santiago

Florybal Santiago

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias