Um pouco de tudo Postado quarta-feira, 7 de abril de 2010 ás 22:07

Olá amigos, justamente na semana em que devo me vacinar contra a Gripe A, fui acometido de um princípio de resfriado, que começou da pior maneira possível, atingindo a minha garganta. Não me sinto gripado, mas estou com dor de garganta e com a voz rouca, tudo que um locutor tanto tem medo.
Estive hoje em São Vicente do Sul, juntamente com meus colegas Volnei Picolli e Cláudio Souza, do Departamento Comercial da Rádio Verdes Pampas. Na visita ao município, transmiti o programa Redação 102 do gabinete do prefeito Jorge Martins, o qual estava numa reunião em Santa Maria e chegou mais tarde. Participaram do programa, os secretários da administração municipal.
Depois, à convite da Ilena Zuchetto, Secretária de Indústria, Comércio e Turismo de São Vicente, fui entrevistar às 12 candidatas à corte da 22ª FECOBAT. A entrevista, filmada, tinha o objetivo de testar a postura, desinibição e desenvoltura das jovens. O vídeo será apresentado aos jurados, domingo, às 18 horas.
Já às 19 horas, ocorrerá o desfile das candidatas, bem como apresentação das mesmas ao corpo de jurados. Para minha alegria, fui contratado para apresentar o evento que tem por local o clube Vicentino. A FECOBAT 2010 acontece de 08 à 11 de Julho de 2010.
Retornando para Santiago e conferindo meus e-mails, recebo um convite e uma dica da amiga Naíse Quartieri, Relações Públicas da URI Santiago. Eis o texto:
Oi Rafael! Estou escrevendo para te convidar para participar da Posse da nova diretoria do COREDE Vale do Jaguari. O evento será amanhã (08.04.10), às 14h, no Auditório da URI. O Prof. Clovis Fernando Ben Brum irá assumir como presidente, substituindo Diniz Cogo. Boas melhoras! Uma receita: chá, cama, carinho e vitamina C. Fica com Deus, um abraço, Naíse.
No sábado, durante todo o dia, acontece no Instituto Federal Farroupilha, em São Vicente do Sul, a 5ª edição do projeto Comunidade Saudável. O evento, que tem o objetivo de marcar a passagem do Dia Mundial da Saúde, comemorado hoje, terá início às 8h30min e se estenderá até as 17h30min. Nesta quinta-feira, mais detalhes sobre o evento, no programa Redação 102 da Verdes Pampas FM, às 13h30min. No sábado, a emissora estará realizando a cobertura da programação.
A posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, prevista para 08 de maio, foi adiantada para o dia 1º de maio, a partir das 20h. Recebi a informação da presidente eleita, Marisa Ourique, que também confirmou a minha participação na apresentação da solenidade.
A profª mestra Sandra Oliveira, na disciplina de Língua Portuguesa 1 do Curso de Letras da URI, desafiou os acadêmicos do 1º semestre a realizarem, como forma de trabalho avaliativo, curtas com tema livre. Os curtas - filmes pequenos - serão posteriormente apresentados para a comunidade acadêmica. A entrega deve ocorrer até o dia 14 de junho. A apresentação dos curtas, está marcada para o dia 26/06. O meu grupo vai adpatar uma obra do escritor Harlan Coben. Para auxiliar na produção do trabalho, convidei dois grandes amigos, feras do jornalismo e do teatro: Jones Diniz e Márcio Brasil. Os cursos de Biologia e Pedagogia também irão desenvolver o trabalho.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Rafael este trabalho de curta "filme" muito me agrada pois nós do departamento cultural da Sec de Cultura de São Chico temos vontade de conseguir algém que faça um com a batalha de nossa praça na Revolução de 23. Ass: Rogério Ayres

Siga o Blog no Facebook!

Já são 16 anos INFORMANDO VOCÊ!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Para notícias ou eventos, entre em contato!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Thomás Fortes!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Cerimonial de Formatura Rede Municipal / Santiago!

Renegocie suas dívidas com a Prefeitura de Santiago!

Ponto Lanches, do Giovane!

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

Avalie os motoristas do 287 Driver!

Avalie os motoristas do 287 Driver!

Caminhão Limpa Fossa do Zanga!

Caminhão Limpa Fossa do Zanga!

Cascão Gelateria e Cafeteria!

Lavô Santiago Centro

Florybal Santiago

Florybal Santiago

MP Móveis Rústicos em Santiago

MP Móveis Rústicos em Santiago

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Seguro veicular para você viajar com segurança!

Dr. Benoní Rodrigues - Médico Cirurgião!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

Dr. Ribeiro Filho - Advogado!

Especialista em Direito de Família!

Damian Center Lar

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Damian Casa e Construção!

Damian Casa e Construção!

Cezimbra Imóveis

Cezimbra Imóveis
RUA VENÂNCIO AIRES 1299 / Fone: (55) 9.9963-2822

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias