E-mail recebido de uma leitora Postado quarta-feira, 7 de julho de 2010 ás 19:32
Rafael, sou moradora do bairro Itu, próximo a URI. Na última segunda-feira, o vão ferroviário que fica na rua FELIPE LOPES, onde existe uma passarela para pedestres e foi fechado para que os carros pudessem passar, foi aberto novamente, já que dizem que os trens voltarão a fazer viajens entre São Borja e Santiago, o que fica difícil já que muitos trilhos foram roubados.
Agora, quando tenho que ir para o centro da cidade ou para algum outro bairro principalmente de carro, tenho que fazer uma volta maior e passar pelos trilhos na rua que desce para a URI ou na rua Riograndino Becker, lateral do Clube Sete. Fica dificíl.
Queria saber o que as autoridades competentes vão fazer a respeito, pois quando era pequena e estudava na Escola Apolinário, várias vezes para chegar na escola, tivemos que pular os vagões de trem que estavam manobrando naquela via, principalmente em horário escolar.
Sugiro que fosse feito um viaduto sobre este vão, o que facilitaria a vida de muitos moradores deste bairro. Também vai dificultar a passagem dos ônibus que vem para a URI e a ULBRA e quase sempre passam por aquela rua. Espero que voce comente este fato em seu blog.
*A leitora pediu a preservação de seu nome.
Nota do blog: Um dos principais objetivos deste blog é dar voz as pessoas da comunidade, portanto está feito o registro da moradora do bairro Itu. Se alguma autoridade quiser se manifestar sobre o assunto, o blog está a disposição. Vamos aquecer este debate!
Postar um comentário