Roteiro em São Francisco, São Vicente, Cacequi e Santiago Postado domingo, 29 de agosto de 2010 ás 19:44

Mônica Leal, candidata a deputada estadual pelo PP, visitou três cidades da região do Vale do Jaguari no sábado, 28, oportunidade em que cancelou sua agenda na Expointer para estar especialmente em Santiago no evento de lançamento do livro de Gibelino Minuzzi. Aproveitando isso, fomos também a São Francisco de Assis, São Vicente e Cacequi.

A agenda começou no trevo de São Francisco às 10 da manhã. A partir disso, um grupo de quase 25 pessoas de Santiago, São Vicente e Cacequi partiu para o centro de São Chico. Fomos até o Diretório Municipal do PP, onde nos recepcionou o presidente do partido, Fábio Paz. Depois, fizemos uma caminhada pela rua 13, fazendo corpo a corpo junto com a candidata.

Almoçamos no restaurante OBA OBA, na Feagro, e a convite do delegado Brum, fomos até São Vicente do Sul onde fizemos uma rápida passada pelas principais ruas da cidade. Aliás, o delegado Brum (João Luiz Brum da Cruz), apoia abertamente, junto com sua esposa, a candidatura de Mônica. Ambos nos acompanharam na caminhada em São Francisco de Assis.

Depois, a Lisandra Pedroso e seu esposo nos conduziram até Cacequi. E aí veio a surpresa. Uma carreata foi montada para receber Mônica Leal e quando chegamos no comitê, fogos de artificio saudavam a candidata. Foi tudo muito emocionante. Mônica fez um breve discurso e corremos para Santiago, um pouco atrasados, mas conseguimos chegar a tempo do evento do seu Gibelino.
No lançamento do livro Cerne do Pampa, Mônica contou em seu pronunciamento como chegou a Santiago e como nasceu a amizade com Gibelino Minuzzi. Aliás, o prefácio do livro foi escrito por ela e o pósfacio por seu pai, Pedro Américo Leal.

Antes do último compromisso em Santiago, Mônica foi conhecer o agropecuarista Zeca Simões que havia se afastado da Executiva do PP local por desentendimentos com integrantes do partido, tendo ficado mais de dois anos sem se envolver com política. A visita conquistou oficialmente mais essa importante liderança que também passou a apoiar Mônica Leal em Santiago.

Encerramos a agenda em Santiago no evento Os Melhores do Ano, do Jornal Expresso Ilustrado, onde as professoras Ayda Bochi e Sandra Oliveira foram premiadas, como Mulher do Ano e Melhor Professora Universitária respectivamente. Mônica esteve no evento somente para prestigiar e abraçar as professoras que são apoiadoras de sua candidatura.

Na tarde e noite desse domingo, Mônica cumpriu agenda na Expointer em Esteio.

Veja algumas imagens do roteiro pela região:

One Response so far.

  1. Iára Marlene Mezetti says:

    Oi Rafael, acompanhei pelo blog a caminhada de Mônica pela região e gostaria de ser avisada para fazer parte da campanha.msn: iara.mezetti@hotmail.com. Abraço amigo

Siga o Blog no Facebook!

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

APP de Mobilidade Urbana 287 Driver

Rádio Nova Pauta

NPExpresso: Portal de Notícias e Jornal Impresso!

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria

Ribeiro Filho Advocacia e Consultoria
AGORA EM NOVO ENDEREÇO!

CLICK ACESSÓRIOS em Santiago!

Especialista em Direito de Família!

Giraffas Santiago

Eletroos Engenharia e Energia Solar!

Damian Center Lar

Compre no Damian sem sair de casa!

Restaurante Cantina Damian!

Designer Gráfico Grabriel Bueno

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Rotero Produtora: Fotografia e Vídeo!

Darlan Ferrari Fotografia

Darlan Ferrari Fotografia

A melhor sonorização de Santiago e região!

A melhor sonorização de Santiago e região!
Fone/Whats (55) 9.9664-4188

Florybal Santiago

Florybal Santiago

Clínica Life!

Clínica Life!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

Coloproctologia e Colonoscopia em Santiago!

A Top Car agora é PAMPEIRO!

3e Gestão de Pessoas

Culinária Japonesa em Santiago

Culinária Japonesa em Santiago
Cardápio disponível ao CLICAR NO ANÚNCIO!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Delícias santiaguenses: Pão de Forma!

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Xeque Mate Monitoramento e Segurança

Mais Lidos da semana

Mais lidas nos últimos 30 dias