Em Rosário do Sul, Sargento do Exército atropelou e matou jovem de 21 anos Postado quinta-feira, 6 de outubro de 2011 ás 21:37
Sargento do Exército que causou o acidente foi preso em casa após fugir do local
A cobradora de ônibus Francielle Andrade Pereira, 21 anos, morreu atropelada na Avenida Coronel Sabino de Araújo, perto da Escola Estadual Carolina Argemir Vasques, o Ciep, na noite desta quarta-feira.
O motorista do Audi que causou o acidente, um sargento do Exército, de 24 anos, fugiu do local sem prestar socorro, mas acabou preso em flagrante em sua casa. Foi comprovado que ele ingeriu bebida alcoólica por meio de um teste de bafômetro.
A jovem foi atropelada após descer do ônibus onde trabalhava. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Auxiliadora, mas morreu no caminho. Francielle foi enterrada nesta quinta-feira, às 18h30min, no Cemitério São Sebastião, em Rosário do Sul.
O Sargento foi encontrado em casa após depoimentos de testemunhas, que descreveram o carro e a identidade do militar. O Audi que ele dirigia estava com o pará-brisa quebrado e o capô amassado. O sargento está detido no 4º Regimento de Carros de Combate, em Rosário do Sul.
Postar um comentário