Chicão e a FECOARTI Postado terça-feira, 15 de novembro de 2011 ás 07:59
Chicão e comissão organizadora da FECOARTI com Tarso Genro
O deputado Chicão era o maior entusiasta da 11ª FECOARTI. Ele não mediu esforços para a realização do evento. O que mais Chicão queria era ver o sucesso da feira, independente de qualquer acontecimento. Lamentável que, poucas horas após subir ao palco da feira, durante a abertura oficial, acabou nos deixando sem sequer se despedir. A Feira foi mantida, como forma de homenagear o deputado e ex-prefeito pelo seu empenho quando queria algo por Santiago. E, pelo perfil de Chicão, certamente ele iria querer isso.
Ademais, fiquei surpreso com as declarações do promotor Barbará a respeito do prosseguimento da FECOARTI. Com todo respeito ao promotor, se a feira fosse cancelada, ele pagaria de seu bolso as despesas contratuais com expositores e shows? Provavelmente, não!
Quem tem seu salário certo todo mês pode se dar ao luxo de prestar seu luto a um amigo rezando em casa!!
Mas tem gente que depende de batalhar o sustento de seus e seria uma perda maior que o luto por um amigo, ter correr do prejuízo deixado pelo cancelamento da feira.
o dr barbara fez uma manifestação no blog do leonardo rosado acho que ele esta revoltado por ter anunciado que no mes de agosto estaria em santiago e ate hoje não veio isso que ele tem que explicar pórque não veio dr.?