Chicão estava no banco do carona Postado domingo, 13 de novembro de 2011 ás 23:48
"Rafael Nemitz, sou parente de uma pessoa que estava no local do acidente do Chicão e minha parente disse que ele realmente não estava dirigindo. Quando ela chegou no local do acidente o Chicão ainda estava no carro e estava no banco do carona e a esposa do Chicão já havia saído do carro e retirado o filho deles de dentro. Só estou postando esse comentário porque acho uma injustiça o Chicão que tanto fez pelos santiaguenses ser responsabilizado desse acidente."
Nota do blog: O comentário não veio assinado, porém publiquei pelo importante relato. Entretanto, ninguém está responsabilizando e nem deve responsabilizar ninguém pelo que aconteceu. Foi um acidente, uma fatalidade. Não teve culpados.
Gostaria de ressaltar que minha intenção não era culpar ninguém, porém os comentários que ouvi durante todo o domingo é de que ele poderia ter bebido e dirigido e ainda ter adormecido no volante, mas num acidente desses não há culpados somente vítimas.
pois é, tudo indica que realmente Chicão estava no banco do carona! Mas pessoal, foi um ACIDENTE, e podem ter certeza que a umas das pessoas que mais sofre neste momento é sua esposa, e mesmo sem ter culpa, ela carregará isso para o resto da sua vida!!! Por isso, vamos pedir a DEUS em nossas orações MUITA FORÇA para que ela consiga superar esse trauma e seguir em frente criando seus filhinhos!!! #fica a dica!
Se ela estava dirigindo, é porque ele, como marido, deu-lhe a direção, se ele havia bebido ou não, não importa, o acidente aconteceu e nada pode mudar isso, afinal a esposa tb correu riscos com seu filho, estas coisas não tem como medir. è certo que a morte dele é algo de dor sem medidas para todos, com certeza polêmicas a respeito dele nao estar volante vao ocorrer, é possivel que os parentes proximos fiquem ainda mais inconformados, mas o que está no destino de cada um nao podemos mudar, quem sabe estava escrito... quem sabe para valorizarmos cada vez mais as pessoas que nos rodeiam e que são importantes na nossa vida. A vida aqui na terra é frágil, mas no reino de Deus é eterna e, certamente, Deus vai receber o chicão no céu com glórias, pois ele merecia e era muito amado por todos nós!!