Extra-oficial: Chicão estaria no banco do carona Postado domingo, 13 de novembro de 2011 ás 18:20
A Polícia Civil de Santiago já instaurou inquérito para apurar o que causou o acidente de trânsito que vitimou o deputado Chicão Gorski na madrugada deste domingo na BR 287. Uma versão, extra-oficial, veio à tona. Chicão estaria no banco do carona. Sua esposa, Luciana, estaria dirigindo no retorno para Santiago. Luciana segue internada no Hospital de Caridade de Santiago.
Olha ai Rafael. Realmente parece impossivel que ele tenha vindo a falecer se não estivesse no banco do carona, pois pelas fotos parece que foi o mais atingido.
DIOGO,ANDRIELI E GABRIELA LEIRIA SANTIAGUENSES, MORADORES EM SANTA MARIA SENTIMOS PELA PERDA DO NOSSO QUERIDO EX-PREFEITO E DEPUTADO ESTADUAL.
A FAMILIA NOSSOS SENTIMENTOS.
uma fatalidade, passei o dia na basilica da medianeira na romaria cheguei em casa e levei um choque com a noticia infelizmente perdemos uma parte dos politicos honestos do brasil q sao muitos poucos...so me indignei com os comentarios no site da globo pessoas sem coraçãoo falando q eh menos um para roubar...nosso ex prefeito era muito bom pra ser julgado dessa maneira....
Rafael Nemitz, sou parente de uma pessoa que estava no local do acidente do Chicão e minha parente disse que ele realmente não estava dirigindo ,quando ela chegou no local do acidente o Chicão ainda estava no carro e estava no banco do carona e a esposa do Chicão já havia saído do carro e retirado o filho deles de dentro.Só estou postando esse comentário porque acho uma injustiça o Chicão que tanto fez pelos santiaguenses ser responsabilizado desse acidente.