Polícia investiga se era a mulher de Chicão quem dirigia o carro Postado terça-feira, 15 de novembro de 2011 ás 07:21
Laudos vão apontar quem estava ao volante do veículo que bateu em árvores na BR-287, tirando a vida do deputado estadual
Diário de Santa Maria - Só o resultado da perícia vai comprovar, mas a Polícia Civil de Santiago acredita que Luciane da Silva, 26 anos, eram quem dirigia o carro onde estava o deputado estadual José Francisco Gorski (PP), o Chicão, que morreu em um acidente na madrugada de domingo. Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicavam que o político estava na direção, mas, conforme o responsável pela Delegacia de Delitos de Trânsito de Santiago, delegado João Carlos Brum Vaz, as evidências e os depoimentos extraoficiais dão a entender que era a mulher do deputado quem guiava o veículo.
Ainda segundo o delegado, peritos do Instituto Médico Legal (IML) que estiveram no local do acidente contaram que Luciane apresentava marcas do cinto de segurança que desciam do ombro esquerdo para a lateral direita da cintura, o que indicaria que ela estava ao volante. Já Chicão teria marcas que iam do ombro direito para a lateral esquerda do corpo, o que indicaria que ele estaria do lado do carona.
A partir desta terça-feira, os três poiliciais militares que chegaram ao local do acidente logo depois da batida e que ajudaram a retirar as vítimas do carro devem prestar depoimento na delegacia de Santiago. A Polícia Civil tem 30 dias para concluir a investigação.
Chicão morreu por volta das 3h de domingo, na BR-287, entre Jaguari e Santiago. Ele estava com a mulher e com o filho Marcelo Gorski Neto, 3 anos. Luciane ficou ferida e permanece internada no Hospital de Caridade de Santiago. Marcelo não se feriu.
TODO MUNDA JA SABE QUE NÃO ERA ELE QUE ESTAVA AO VOLANTE MAIS UMA PROVA DA RESPONSABILIDADE DELE EMBORA TENHA SIDO UM ACIDENTE UMA FATALIDADE ELE ERA CONCIENTE DA RESPOSABILIDADE QUE TINHA
Agora já não mais importa tanto quem estava dirigindo o veículo. A própria definição "acidente" já identifica o fato. O importante é que as especulações não venham a atingir a família tão triste pela perda.
e com grande tristeza que faco este comentario parese que tudo e mentira falar do chicao e facil do que ele fes tanbem faltaria paginas na iterneti pra publicar cada coisa boa que ele fes mais infelismente a realidade e outra ela ja nao esta entre nos mais sua marca ficou registrada de humildade de politico honesto preocupado com seu prosimo do amigo cincero e de sua sinplicidade que a trasformou em quem ele era uma pessoa amada portodos agora so nus resta rezar e pedir que deus conforte nosos coracoes e principalmente dos seus failiares discansa em paz amigo velho