Mulher de 34 anos é abordada dirigindo embriagada no centro de Santiago Postado sexta-feira, 25 de maio de 2012 ás 10:08
A Brigada Militar de Santiago abordou uma mulher, de 34 anos, que dirigia pelas ruas centrais da cidade com sinais de embriaguez, quando ela estacionou em frente a Padaria Fronteira, por volta das 9h30min. Uma ligação anônima informou a polícia. No carro, os policiais apreenderam uma garrafa de Wisk quase vazia e latas de cerveja. Uma seringa e uma ampola também foram apreendidos. 
A motorista, identificada como Sabrina Sandri, se negou a fazer o teste do bafômetro, portanto não houve prisão. Ela pagará multa e poderá ter o direito de dirigir suspenso. Também estavam no carro o filho da motorista, de aproximadamente 2 anos de idade, um homem que se identificou como companheiro da motorista e um terceiro passageiro. O carro foi guinchado.
Coincidentemente, a abordagem ocorreu na esquina das ruas João Escobar Carpes e Bento Gonçalves, onde minutos antes havia ocorrido um acidente de trânsito.
Postar um comentário