Reconstituição de disparos contra menores ocorre nesta quarta-feira Postado quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 ás 00:45
Às 18h desta quarta-feira, a Polícia Civil de Santiago vai realizar reconstituição dos disparos de arma de fogo contra 7 meninos menores de idade em Santiago. O autor dos disparos é pai de uma policial militar que, minutos depois, abordou os meninos. Ela e mais dois PM's são acusados de agressões físicas e verbais contra os menores. Os pais dos sete registraram ocorrência na Polícia Civil de Santiago por vias de fato e abuso de autoridades. O caso ocorreu em 14 de novembro de 2012.
Os sete menores envolvidos fizeram exames de corpo e delito que confirmaram lesões. Eles teriam levado tapas, ponta-pés e golpes com varas. De acordo com a ocorrência, até spray de pimenta teria sido usado.
O caso está em investigação pela Polícia Civil e também pela Brigada Militar. Comprovadas as agressões, os PM's Cristiane Disconzi, José Egídio Moleta e Lucas Medeiros Pessota poderão ser punidos. Um 4º policial militar também teria atendido a ocorrência, porém não participou das supostas agressões.
Postar um comentário